Covers - If I Were A Boy

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Oi gente.
Para estrear o novo layout, trago para vocês uma nova coluna que quero postar frequentemente. Se tem algo que eu adoro fazer no YouTube – além de ver vídeos sobre livros – é assistir covers de músicas que eu gosto. Às vezes fico decepcionado, em outras, minha boca cai tamanha a surpresa e talento de algumas pessoas. Por isso, estarei apresentado aqueles que, para mim, se destacam.

E a música escolhida para estrear a coluna é If Were a Boy, da diva Beyoncé. Essa música me deixa simplesmente encantado, e com olhos cheios de lágrimas quando ouço a noite antes de dormir. Abaixo vocês pode conferir o clipe oficial, e depois os covers que mais gostei. Espero que gostem.

Beyoncé – Clipe Oficial



Roxanne Ilano
Este é o nome que está no canal dessas meninas. As escolhi porque eu fiquei de boca aberta quando elas começaram a cantar, principalmente porque eu não esperava muita coisa, e pelo fato de serem duas. No entanto, as vozes se encaixam perfeitamente e me deixaram com um largo sorriso no rosto quando vi pela primeira vez.





Brandon Webman
Na verdade eu só abri o vídeo do Brandon por abrir mesmo. Eu pensei: homem cantando uma música da diva? Ah tá. Resultado, paguei a língua. A voz dele me trouxe uma calma, uma leveza que eu nunca havia sentido em nenhum outro cover masculino. Pena que faz muito tempo que ele parou de postar no YouTube, e na verdade nem sei porque.




Mary Williams
Olhei para a Mary e pensei que ela tivesse uma voz fina e melosa, e qual não foi minha surpresa quando ela começou a cantar? Tudo bem, a voz pode não ser tão grave, mas me surpreendeu por eu não esperar tanto. Outro ponto a seu favor foram os arranjos que me agradaram, e olha que sou bem chatinho nesse ponto, às vezes são eles que me fazem odiar alguns covers.




Espero que tenham gostado. ;)








Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.