|4x02| Revenge

terça-feira, 7 de outubro de 2014



Episódio: Disclosure #4x02
Canal: ABC




Emily se depara com antigos amigos e um inimigo de longa data, ao mesmo tempo em que, desesperadamente, busca Victoria. Enquanto isso, um segredo sombrio retorna para assombrar Victoria.



Se o episódio da semana passada foi calmo, e como eu disse, agradou os fãs que gostariam de saber como seria a vida de Emily após sua jornada de vingança, Disclosure veio para mudar totalmente o tom do show. Primeiro nós tivemos David que encurralou Victoria, e está a está levando para lugar onde ele supostamente passou os últimos dez anos. Ele está confuso, não sabe em quem confiar, mas não deixou de amá-la, e é isso que faz com que David caia na face de boasinha da vilã. Depois de contar toda a sua lorota de como foi maltratada por Conrad, ele decide ficar ao seu lado e ajudá-la a acabar com quem lhe fez mal, isso inclui Emily, que ele não sabe que é Amanda e que Victoria fez questão de jogar contra o seu antigo amor.

David está disposto a resolver esse problema, assim como está disposto a continuar a relação dos dois de onde parou. Para mim, pelo menos, desde que soubemos que David estava vivo, ficou claro que Victoria iria entrar em sua cabeça e fazer com que ele adiasse sua inimiga, ainda mais porque ele pensa que foi mesmo a verdadeira Amanda que morreu naquele acidente de barco.
 
 



Em contra partida, Emily está louca atrás de Victoria, que ao que tudo indica, sumiu do mapa, e para isso ela tem de ir atrás de Daniel e Charlotte. Ele, está com suas tramoias com Margoux, e a cena em que Ems o encontra, é recheada de diálogos cheios de farpas, foi o momento em que mais me diverti nesse episódio. Já Charlotte está no alto do hotel querendo se jogar, e Emily, após isso, não vê outra saída a não ser contar que é Amanda. Não tenho palavras para descrever o quanto está chato o enredo dessa personagem, é aquela pessoa que se morrer, não vai fazer nenhuma falta no show, mas isso todos sabem, ela vem sendo uma imprestável manipulável desde a primeira temporada.

Mas, não posso deixar de admitir, que nos últimos minutos Charlotte fez ago revoltante, e pela primeira vez durante esses três anos, podemos ver como ela realmente é filha de Victoria. Espero que ela pare de ser tão imprestável, que aprenda a viver com suas escolhas e que esteja pronta para qualquer revide que poderá vir após o que ela fez. Aos poucos a série está voltando ao tom de perigo e vingança, e espero que momentos assim aumentem cada vez mais, porque se eu quisesse uma história sobre perdão, eu leria parábolas.




PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

 










Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.