|2x02| Agents of S.H.I.E.L.D.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014



Episódio: Heavy is the Head #2x02
Canal: ABC





Caçado e ficando sem soluções, Coulson coloca sua equipe bem na linha de fogo, na esperança de salvar todos eles. Mas com o General Talbot, a Hydra e Carl Creel em seu cerco, como eles poderiam sobreviver? Enquanto isso, o misterioso Doutor tem segredos perigosos que poderiam destruir um membro da equipe principal de agentes.

Se no último episódio as coisas já estavam perigosas e até mesmo um pouco fora do controle, depois da morte significativa, a tendência é piorar. Vimos que Coulson está tendo de tomar decisões sob pressão, e este episódio só veio para comprovar o quanto ele está pronto para ocupar o cargo de novo diretor da SHIELD. No episódio Heavy is the Head, nós temos gente demais perseguindo Coulson e todos os agentes que restaram, mas isso não desestimula o novo diretor, com mão firmes, ele tenta lidar com todos os problemas.

O foco ainda é a busca para deter Creel, que conseguiu roubar o artefato que a SHIELD tanto buscava no episodio anterior. E para piorar tudo, um rostinho conhecido procura o perigoso homem, Raina, e lhe dá de presente uma pedra mais dura que diamante para que ele possa absorver. Devo dizer que eu adoro a atriz que a interpreta, ela consegue transparecer um ar perigoso, misterioso, e ao mesmo tempo delicado. Ainda é um mistério para quem ela está trabalhando agora, mas a única certeza que tenho, é que ambos estão tramando coisas terríveis e que tem a ver com Skye.

Falando nela, a moça está querendo descobrir o que há de errado com Coulson, porque se há alguém que o entende de uma forma fora do comum, é ela. Por mais que todos – inclusive ele – digam que está tudo bem, ela não acredita, e com razão. Quem assistiu o último episódio da primeira temporada, sabe que terminou com Coulson desenhando símbolos estranhos na parede, e isso continua, mas agora ele conta com a ajuda de May para tentar descobrir o que é aquilo, principalmente agora que sua pupila Skye disse que viu os mesmos símbolos na pedra que eles procuravam. Não faço ideia do que os escritores estão tramando, mas parece ser algo grande e perigoso.

Minhas lágrimas ficam por conta de Fitz, que ainda vê e conversa com Simmons, mesmo ela não estando verdadeiramente ali. O que mais me perguntei nesse episódio foi: onde ela está?
Eles são muito amigos – e eu queria que fossem mais que isso -, então porque diabos ela se foi? Mas depois de assistir a promo do próximo episodio, eu quase tive um infarto. Eu só espero que as coisas não sejam o que parece.

SHIELD está trilhando caminhos ainda mais sombrios. Muitos mistérios estão se formando, e o público não tem nenhuma resposta, só espero que não fique cansativo acompanharmos algo que só traz perguntas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ação, não vai faltar nos próximos episódios, e pelo jeito, nem reviravoltas impressionantes. Só espero que nenhuma delas seja para quebrar meu coração ainda mais.







Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.