Divulgando – Trilogia Annástria

terça-feira, 23 de setembro de 2014
Oi, oi gente.
Hoje eu venho com um post super especial (pra mim), sobre o desfecho de uma trilogia fantástica, que digo sem receio nenhum, é uma das melhores, se não a melhor, que já li de uma autora nacional. Na verdade, vou falar não somente do último livro da trilogia, o Arquivo das Memórias, como também sobre uma outra novidade.
Para quem não sabe, a Trilogia Annástria, escrita pela autora Selène D’Aquitaine (que acompanhado há muuuuuuuito tempo), começou a ser escrita em 2010, e somente foi finalizada em outubro de 2013. Aqui no blog, já teve resenha de O Príncipe dos Deuses e Os Sete Escolhidos, onde eu deixei bem claro o meu amor por estes livros. O Arquivo das Memórias, último livro da trilogia lançado recentemente, foi sucesso na Bienal do Livro de São Paulo, o que me deixou muito feliz.

A grande novidade que a Selène também guardou até pouco tempo, é que a trilogia ganhou novas capas, fazendo com que a história deixasse seu ar mais juvenil, e mostrou sua força como uma fantasia mais madura. Dado alguns temas encontrados nesses livros, em minha opinião, essa mudança veio à calhar, e sem sombra de dúvidas, a minha capa preferida é a do último livro.

Abaixo, vocês podem conferir as novas capas, a sinopse do último livro da trilogia (ai meu Deus, quero ler esse livro logo <3, estou esperando a tanto tempo), e os links para compra. Eu só digo uma coisa, se você ainda não conhece essa história, pode mergulhar de cabeça, sem medo.

 
                                 Skoob / Compre Aqui                          Skoob / Compre Aqui




Existe um lugar onde as mais terríveis e comprometedoras memórias das dimensões ficam guardadas, porém qualquer um pode ter acesso a elas, basta querer. Zhoratriz é uma dimensão que tem vida própria e que adora jogar com as infelizes almas que entram no seu território. Ela permite que qualquer um tenha acesso as memórias de qualquer dimensão, porém quando uma "vítima" deixa o lugar, um Sopro segue-a para o resto da vida. Sopros são "pedaços" de Zhoratriz, seres que gostam de atormentar Deuses, Guias e meros mortais. A antiga rivalidade entre Memória (Deusa de Annástria) e sua irmã, Satine (Deusa das Trevas) intensifica-se, o passado das irmãs é envolto de segredos que ambas fizeram questão de esconder dos seus aliados. Lembranças muitas vezes são armas poderosas, motivo de saudade, lágrimas, raiva, fraquezas esquecidas, e feridas que o tempo não consegue curar. Zhoratriz mal aguentava esperar a visita de Darin e seus amigos. 


Por hoje é isso, espero que tenham gostando da dica. ;)
P.S. Já estou aceitando de presente.











Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.