Estamos de Volta

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Olá Leitores.

Depois de um bom tempo distante, e com o blog fechado para balanço, estou de volta, ou melhor, estamos de volta. Plural porque a nossa equipe esta crescendo mais um pouquinho, e essa é a primeira novidade desta nova fase. A partir de agora, duas novas pessoas escreverão para o blog, o Jheferson Jardim, e o Symon Freire, e já agradeço de coração por toparem fazer parte desse espaço que tanto amo.
O Symon e o Jheferson ficarão responsáveis por escrever principalmente sobre filme e algumas das séries que gostam. No entanto, também vão escrever sobre outros assuntos, então, não percam porque vem coisa bacana por aí.

Nessa nova fase, a proposta e escrever sobre o que der vontade, e também ler o que der vontade. Por anos, acabei focando em livros de parceria, e esquecendo todos aqueles que comprei – tanto que dos 50 livros que comprei na Bienal do ano passado, nenhum foi lido – e também aqueles que eu adoraria reler, uma vez que desde 2011, nunca reli um livro sequer. Por conta disso, as coisas foram ficando automáticas e eu fui perdendo a vontade de postar porque tudo parecia por obrigação. A coisa agora será diferente, vou reler livros, ler outros que eu realmente quero e que estão na minha estante, mas claro, não vou esquecer-me daqueles lançamentos que quero tanto ler.

Tentarei fazer mais vídeos para o canal – ou pelo menos esse é o plano – e acrescentar algumas colunas bacanas. Como não gosto de poluir o blog com postagens que acabam sendo desnecessárias porque se vê em todo lugar, ou que realmente não merecem um post por serem notícias pequenas, elas serão postadas na nossa pagina no Facebook, então curtam lá porque vai ficar bem atualizada.

Outra mudança bacana é que agora o blog não estará focado apenas na literatura, falaremos também sobre filmes, música, assuntos diversos e series de TV, que tenho certeza, a grande maioria gosta. Ali em cima na barra de menu, tem a opção marcadores, é só clicar no assunto desejado e você será direcionado. 

Quanto às séries, vou tentar manter postagens regulares, principalmente minha opinião sobre os episódios de Agents of S.H.I.E.L.D, Revenge (quando estas voltarem), The Casual Vacancy (quando começar, e mal posso esperar) e Stalker (assim que começar). Como essas séries podem demorar um pouco, sempre que surgir alguma novidade interessante, falarei sobre elas. E, se você leitor, ama alguma série e quer comentar sobre ela aqui, será muito bem recebido, é só comentar aqui, ou entrar em contato por e-mail.
Eu espero que essa nova fase traga muita felicidade para nós e todos que gostarem do blog. Sejam muito bem-vindos de volta.







Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.