Lançamento - Silver

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Oi gente. Hoje venho divulgar uma notícia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para vocês. Depois de quase me matar com a espera, a autora Deise Müller enfim lançou Silver, a continuação de Lilac, que conta a história de Megan e Craft, um dos casais que mais adoro na literatura. Quando li Lilac, surtei a história, com a narrativa e com a criatividade da autora.

Lilac é uma história surpreendente, cheia de elementos certeiros e com momentos sensuais e picantes.

Resenhade Lilac, Elder Koldney.


E como é um livro que termina de uma forma que me fez gritar, vocês podem imaginar como estou maluquinho para ler Silver, que está disponível por enquanto apenas na Amazon, e que mais para frente, será lançado também na versão impressa pela Editora Literata. Então amores, conheçam um pouquinho mais desse lançamento e também sobre outras obras da autora.


"Tente fazer com que me lembre de que amo vocês." 
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou. Megan foi encontrada... A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida. Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles. Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo. Em meio ao caos em Los Angeles e a dor de ter que encarar uma Megan demoníaca, eles terão uma surpresa que trará tanto alegria quanto desespero… e que poderá mudar o destino do mundo. Um demônio recém-surgido… Amores impossíveis… E um planeta condenado. O amor realmente supera tudo?



A autora também tem algumas outras novidades lá na Amazon, confiram:

Quando criança, Emma Collins adorava o sobrenatural. Filmes, livros, histórias e, é claro, jogos!
Aos dez anos, quando um tabuleiro Ouija lhe disse a idade com que casaria e o nome do seu noivo, Emma teve certeza de que os espíritos estavam ao seu lado. Mas então o tabuleiro a informou de que morreria um ano antes do seu casamento, e Emma largou o tabuleiro no sótão, pois aquela porcaria só podia estar quebrada.
Ela nunca mais acreditou em nada exceto a ciência.
Doze anos depois, uma das previsões do tabuleiro se concretiza, e Emma não poderia estar mais decepcionada com ela.
Morrer era, definitivamente, uma porcaria.
Entretanto, acordar com quentes e sensuais olhos cor de chocolate sondando seu corpo não era assim tão ruim. E quando ele lhe disse seu nome, Emma voltou a acreditar em magia.




Michael Smith era cético até a última célula de seu corpo. Detestava pessoas góticas, pois as considerava delirantes. A intolerância fora induzida por seu falecido pai, e Michael pretendida levar aqueles ensinamentos pelo resto da vida.
Apesar da educação, havia outro motivo para o preconceito que beirava ao ódio de Michael; uma garota.
A vida inteira Michael sonhara apenas com uma pessoa. Alexia… Uma beldade de cabelos negros e olhos verdes pálidos… e um lindo par de presas.
A garota dos seus sonhos era uma vampira e, por mais que odiasse admitir, Michael sempre fora apaixonado por ela.
Ter sonhos nítidos sobre amor, casamento e família com uma completa estranha – a quem amava insanamente – já era difícil de suportar, mas quando a garota de seus sonhos simplesmente aparece em sua sala de aula na universidade, Michael vê seu mundo inteiro desintegrar diante de seus olhos.
Agora Michael terá a difícil tarefa de desfazer-se das convicções de seu pai se quiser salvar seu futuro com Alexia e sua própria vida.



Se você ainda não conhece Lilac, não percam tempo, porque é um livro que vale muito a pena. E não deixem de ler os outros trabalhos da autora. Até mais.





6 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar dos livros...
    Parece ser muito bom...
    Gostei da mistura de demônios com um mundo mais real...
    E venhamos e convenhamos que capa heim...?
    De tirar o folego...rs'

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os enredos das obras da Deise são demais, e concordo, esta capa de Silver é espetacular rs'

      Beijos
      Elder Koldney

      Excluir
  2. Olha só quem está de volta!

    Gostei muito da premissa das obras dela, Kold, as capas são belíssimas e me lembro muito bem do seu surto ao finalizar a leitura de Lilac, você já deve estar se roendo para ler Silver, rs.
    Déja vu me chamou muito a atenção! Já faz algum tempo que eu não leio nada que possua vampiros na trama, acho que seria uma boa chance de conhecer a autora, veremos.

    Um abraço amigo, ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Elder seu lindooooooo! Amei o post! Ownn man... quer fazer meu coração explodir de orgulho? Meg e Craft na sua lista de casais tops é mta emoção pra uma autora só <3
    Espero que goste de Silver... estou louca pra saber sua opinião sobre Silver ^^
    Muito obrigada pelo carinho. Um super beijo pra vc e seus leitores lindos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Adorei a dica. Não conhecia essa autora e nem suas obras, mas fiquei com MUITA vontade de ler "Até que a morte nos una!"

    Adorei seu blog! To seguindoo.

    Beijosss

    leiturasesonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e nem suas obras, fiquei curiosa com o livro Lilac depois de seus elogios e também a continuação!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.