O que vem por ai em 2014 - Editora Novo Conceito

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Oi gente. Ainda seguindo o ritmo de o que podemos esperar para o ano que vem, trago hoje novidades para o mês de janeiro da Editora Novo Conceito. Entre os lançamentos temos O Mundo Pelos Olhos de Bob de James Bowen, Quando Eu Era Joe de Keren David e outros dois que são os meus desejados.
Para conhece-los é só continuar lendo.


 Sociedade dos Meninos Gênios – Lev Ac Rosen 

Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.
Soube que a Novo Conceito havia comprado os direitos desse livro em Agosto, e desde então estou esperando ansioso pelo lançamento. É o primeiro livro do gênero que a editora lança e estou torcendo para ser sucesso. Quando chegar, com certeza vou passá-lo na frente dos outros.


 A Cidade dos Segredos – Sasha Gould 

Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Secreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?
Meu amor por esse livro já começa pela capa. Ultimamente a editora não tem agradado muito neste quesito, mas dessa vez acertou em cheio. Fora isso, a sinopse já deixa claro a existência de uma sociedade secreta, uma das coisas que mais me conquistam. Minhas expectativas estão altas, então espero que o livro valha a pena.


Até a próxima.




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.