|RESULTADO| Promoção – Só Gosto do Cara Errado

quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Olá Leitores.

Venho trazer hoje para vocês, uma promoção bem bacana em parceria com a autora Laura Conrado. Então, se você não poderá ir à Bienal do Rio de Janeiro, mas quer o novo lançamento da autora, Só Gosto do Cara Errado, autografado, essa é a sua chance. E se você vai à Bienal e mesmo assim quer participar, fique a vontade também :).



Para concorrer ao livro Só Gosto do Cara Errado, é só preencher o formulário do Rafflecopter e seguir todas as regras obrigatórias. Caso você ainda não saiba utilizar o aplicativo, a Mariana do Felizvros para Sempre, tem um tutorial bem bacana explicando tudo.

·  É obrigatório:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir a página do blog Minha Sala Precisa no Facebook;
- Seguir a página da Laura Conrado no Facebook;
- Deixar e-mail para contato;
As demais chances são opcionais, boa sorte.


a Rafflecopter giveaway



OBS: Não esqueçam de ler o Terms & Conditions. E como podem observar, nesta promoção o vencedor terá de responder o e-mail em até 24 horas, isso porque estará perto da minha viagem para a Bienal e pode ser que eu precise fazer mais de um sorteio.  A promoção vai até o dia 25 de Agosto de 2013.





7 comentários

  1. Noooossa que promoção em?! To louca por esse livro, A promo ta quase acabando mas acho que ainda da tempo, Ainda por cima é autografado *o* Eu preciso! ;) Se eu não ganhar eu choro haha

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Quero participar.
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba, ganhei \õ/
    Obrigada!!
    Email respondido ;)

    ResponderExcluir
  4. Encontrei a autora ontem mesmo! Rs. Ela é bem simpática.
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.