Divulgando – Claro que te amo

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Hoje foi dia da Editora Novo Conceito divulgar seus lançamentos do mês de Agosto, e foi lindo de ver que mais um livro da Tammy Luciano estava entre eles. É claro que eu já sabia, porque acompanho a autora no Facebook e Twitter, e vi sua empolgação por saber que o livro, Claro que te amo, estava indo para a gráfica.


Minha curiosidade então era pra ver a capa. Bem, não gostei totalmente, porque tenho algumas ressalvas, mas a capa está bem adolescente e pelo que vi pelo Twitter, muita gente gostou. Então, confiram abaixo algumas informações deste livro que tem tudo pra ser outro sucesso dessa autora fofa e atenciosa.


A felicidade pode chegar quando mais esperamos



Lançamento: 23 de Agosto
Páginas: 320


Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.






Estou bem ansioso pra ler o livro. Gostei do anterior que li no ano passado, e que vai sair resenha amanhã aqui no blog, então, fica o convite pra vocês também conferirem.




2 comentários

  1. Oieee..
    Eu amei os lançamentos da NC.. Em especial este livro da Tammy eu amei a capa, ficou simples mas em fotografada...hehe
    Vou ler com certeza...porém espero que ela venha com grandes surpresas e um grande livro, pois achei Garota Replay bem fraquinho e previsível.

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada por divulgar a capa do livro! Sucesso para o seu Blog!
    Bjinhos. Tammy

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.