Capas - O Duque e Eu

quarta-feira, 3 de julho de 2013
Oi Pessoal. Hoje venho novamente fazer uma das colunas que eu mais amo aqui no blog. E o livro escolhido é O Duque e Eu da Julia Quinn, primeiro da série da Família Bridgerton. Foi lançado recentemente pela Editora Arqueiro, que começou a investir em romances de época. Inclusive já li, pois foi o que escolhi para começar minha jornada nesses romances.

Posso ressaltar que gostei bastante, a escrita da autora é deliciosa. Então, sem mais delongas, vamos conhecer as capas que eu achei por ai, espero que gostem. Para ampliar as capas, é só clicar nas imagens.


“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett



Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.



Americana (2000) / Portugal / Espanha




Americana (nova) / Reino Unido / Alemanha




Vietnã / Turquia / Polônia




Itália / Indonésia / França




China





E agora comentem o que vocês acharam das capas e se tem alguma preferida.  Se quiserem deixar dicas de livros que vocês querem pra esta coluna, deixem nos comentários, vou adorar.


Até mais :*





4 comentários

  1. Kold ♥

    O blogger tá me trollando, é a segunda vez que escrevo esse comentário! Então sumi um bocado daqui tem um tempo, né? Mas agora que estou de férias vou aparecer mais.

    Então, capas... Eu adoro capas, você sabe! Mesmo não me interessando por "O Duque e Eu" gostei de algumas capas (a brasileira não é tão legal assim). As que mais gostei foram a da Espanha, Reino Unido e Alemanha (mais ou menos dessa última)...

    Adorei o post.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada preciso dizer: sou só eu ou a moça na capa do Vietnã lembra, e muito, a Imogen Pots? <3

    Olha, gostei da capa brasileira e da capa do Vietnã, as outras são muito "padrão romance de banca" e acho isso tão desnecessário. Quer dizer, por que não fazer uma capa mais bonita? Venderia muito mais, com toda a certeza! A capa da Espanha também tem seu charme, mas foge um pouco à regra das demais. Enfim, eu agora quero muito poder ler esse livro, sou apaixonada pelo gênero e sinto saudades de boas leituras desse tipo!

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, bem, algumas capas são lindas mesmo, e pelo que eu andei pesquisando, o romance já foi lançado aqui uma vez e como romance de banca, a Arqueiro que resolveu comprar os direitos agora. Então é bem provável que nos outros países, o livro seja vendido como romance de banca.

      Elder Koldney

      Excluir
  3. Kold \o/

    As capas são lindas demais e a premissa do livro é muito, muito interessante! Eu achei fantástica a capa em forma de desenho, a do Reino Unido. A do Vietnã e a Americana(nova), me agradaram muito também.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.