Caixa de Correio – Março de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Olá leitores. Esta é mais uma caixa de correio, post mensal, onde mostro tudo que chegou para mim durante o mês. Este post é feito em vídeo, porém dependendo de algumas coisas, também poderá ser feito com fotos. Espero que gostem!






Livros:

Parceria com Autores(as)
 O Amor Nunca Diz Adeus – Amadeu Ribeiro – Editora Vida e Consciência
• Morte Entre Poetas – Ángela Valvey – Primavera Editorial
• Alma? – Gail Carriger – Editora Valentina
• A Ordem Perdida – Gabriel Schmidt – Editora Novo Século
• A Profecia de Mídria: Os Mistérios de Warthia – Denise Flaibam – Editora Novo Século
• O Encantador de Flecha: Supernova – Renan Carvalho – Editora Novo Século

Ganhei
 A Destinada – Paula Ottoni





Até mais :*

2 comentários

  1. Kold *-*

    Adorei a capa de "O Amor nunca diz adeus" <3 Bem a minha cara haha
    Adorei o desenho do começo dos capítulos.
    "Morte entre poetas" é policial?
    "Alma?" EU QUEEEEEEERO ♥ Eu também adorei essa capa, e o nome dele também chamou minha atenção.
    "A ordem perdida" e "Os mistérios de Warthia" eu não conhecia. Fico feliz de ver que tá pipocando de autor nacional.
    Me interessei por "Supernova.
    Que capa linda de "Destinada" <3

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.