Capas – As Violetas de Março

quinta-feira, 21 de março de 2013

Olá leitores. Venho hoje reativar uma coluna que eu tinha decidido retirar do blog. Porém, eu adoro falar sobre capas, e então tive a ideia de reformular a coluna e torná-la mais interessante. Antes o objetivo da coluna era mostrar aos leitores as capas de lançamentos próximos, agora, o objetivo será mostrar capas internacionais de lançamentos ou não. Não queremos promover batalhas sobre qual capa é a mais bonita, apenas queremos saber a opinião de vocês sobre o que acham das outras edições, mas fiquem a vontade pra deixar qual a preferida de cada um.

E a capa escolhida para esta semana é de um lançamento deste mês da Editora Novo Conceito. As Violetas de Março, da autora Sarah Jio tem lançamento previsto para o dia 28. Abaixo vocês podem conferir a capa brasileira e a sinopse do livro:

Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro.




Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.


Estou muito curioso para ler o livro e fiquei feliz com as capas que encontrei. Todas são bonitas, não teve nenhuma que não tenha me agradado. Vamos então conhecê-las:


Espanha / França / Estados Unidos

 As Violetas de Março   As Violetas de Março   As Violetas de Março



Itália / Polônia / Turquia

 As Violetas de Março  As Violetas de Março  As Violetas de Março



Alemanha

 As Violetas de Março


E o que vocês acharam das capas? Espero que tenham gostado e que deixem as opiniões nos comentários.


Até a próxima.



2 comentários

  1. Oi, Kold!
    Gostei muito da premissa de "As Violetas de Março", para mim a capa Alemã é uma das melhores! A capa brasileira também ficou maravilhosa, as cores utilizadas e a fonte ajudaram muito. Estou ansiosíssimo para lê-lo e ver se a escrita de Jio é tão boa quanto dizem, haha.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da brasileira e dá alemã. Não gosto muito de pessoas nas capas por que elas invariavelmente viram minhas pesonagens, e muitas vezes elas não tem nada a ver.
    Bem, a premissa é interessante, não parece ser um romance adolescente, acho que vale a leitura.
    vamos esperar chegar né.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.