Caixa de Correio – Fevereiro de 2013

sexta-feira, 1 de março de 2013

Olá leitores. Esta é mais uma caixa de correio, post mensal, onde mostro tudo que chegou para mim durante o mês. Este post é feito em vídeo, porém dependendo de algumas coisas, também poderá ser feito com fotos. Espero que gostem!



Livros:

Parceria com Autores(as)
 O Toque da Meia-Noite – Trilogia Mistérios da Meia-Noite – Natasha Morgan – Editora Novo Século
• Os Segredos de Landara: Redescobrindo o Passado – B. Camporezi – Editora Novo Século


Parceria com Editoras
 Crime da Feira do Livro – Tailor Diniz – Editora Dublinense

 Escola: os piores anos da minha vida – James Patterson e Chris Tebbetts – Editora Arqueiro
 Proteja-me – Juliette Fay – Editora Novo Conceito
 Não Posso me Apaixonar – Bella Andre - Editora Novo Conceito
 Esperando Por Você – Susane Colasanti - Editora Novo Conceito
 Uma Questão de Confiança – Louise Millar - Editora Novo Conceito
 O Lorde Supremo – Trudi Canavan - Editora Novo Conceito




Até mais! :*




1 Comentário

  1. Oi, Kold! :D
    Esses dois autores/livros da Novo Século eu não conhecia.
    Vc ta gostando mesmo de "O toque da meia noite" tá cheio de tags ts
    Gostei desse título "Crime da feira do livro".
    Esse livro do James Patterson parece ser bem legal, tipo foge de tudo que eu to acostumado a ver ele escrevendo. Gostei da diagramação :D
    Eu fiquei com vontade de ler "Garota Tempestade" mas n gostei mt da capa. Ela é bonita, mas para um livro urban fantasy ela tá bem infantil. O pior é que as capas gringas também são assim.
    Dos livros da novo conceito que chegaram o que eu to mais a fim de ler é o "Esperando por você", porque vc sabe como eu gosto de romance <3
    "O lordo supremo" n li nenhum da trilogia D: E eu n tinha pedido esse último e eles me mandaram.
    Abraço :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.