Divulgando – Gabriel Schmidt

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Olá. Outra parceria fechada, e dessa vez com o autor Gabriel Schmidt, que lançou seu primeiro livro, A Ordem Perdida, pela editora Novo Século, no selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Então, vamos conhecer melhor o autor e seu trabalho.


Autor

 Nasceu em 8 de maio de 1996 em São Bernardo do Campo, São Paulo. No início do Ensino Fundamental, escreveu e autografou seu primeiro “livro”, com menos de uma dezena de páginas, escrito e desenhado a mão, nascia aí seu talento por esta nobre arte; no Hall do edifício onde morava montou uma “banca” onde vendia seus exemplares. Muito criativo, contava e escrevia suas histórias, provocando euforia e expectativa entre seus amigos e professores. Em novembro de 2011, decidiu escrever seu primeiro livro, concluindo-o em maio de 2012. Sua dedicação, persistência, vontade e por acreditar em um SONHO, o levaram a conquista da publicação de A Ordem Perdida, o primeiro livro da saga.


Livro


Informações
• Páginas: 168
• Formato: 14x21


A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.







Adicionem o livro no Skoob e leiam o primeiro capítulo aqui.



Até mais! ;*



OBS: Esse post faz parte dos Leitores premiados. Se já conhece, se inscreva no formulário, se não, conheça clicando na imagem ao lado do formulário.

 Formulário de Inscreição     Conheça

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.