Desafio Realmente Desafiante 2013

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Oi Leitores! Hoje trago para vocês, um Desafio criada pela Clícia do Silêncio Que Eu To Lendo. Eu vi este desafio primeiramente no blog do Matheus do Vida de Leitor, achei muito interessante e então resolvi fazer.

O Desafio consiste em 18 alternativas, destas, pelo menos 12 tem de ser cumpridas. É claro que se você se interessar em fazer e quiser escolher mais, fique a vontade. A lista com os 18 desafios, você encontra no blog dela. Confiram então no vídeo as minhas escolhas.






Até mais pessoal! ;*


OBS: Esse post faz parte dos Leitores premiados. Se já conhece, se inscreva no formulário, se não, conheça clicando na imagem ao lado do formulário.

 Formulário de Inscreição     Conheça

3 comentários

  1. Oi, Kold! Gostei muito do vídeo, desejo muita sorte e força de vontade para você conseguir cumprir este desafio e quem sabe não abalar as estruturas cumprindo os 18? haha.

    Vi que você escolheu, Laços Inseparáveis da Emily e tipo - surtei -, você sabe muito bem a minha opinião sobre esse livro e por favor, leia-o o mais rápido possível! O livro é maravilhoso!

    Um abraço amigo, quero mais vídeos '-'.

    http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kold!
    Adorei o desafio! Só n falo que vou fazer também pq já fiz meio que uma meta de leitura, se eu for fazer esse tbm, sei que vou acabar deixando mt livro de fora e n vou dar conta.

    Sério que n gostou de "O morro dos ventos uivantes"? geral fala tão bem. Mas vc vai tentar de novo, já é um ponto positivo rs
    As crônicas de nárnia <3 Tô que nem vc, faz mt tempo que eu tenho esse livro. Eu li os 3 primeiros, mas tenho que reler tudo pra lembrar.
    Por um momento apenas, eu ainda n li o primeiro da série D:
    Confesso que n tenho aquela super vontade de ler "Laços inseparáveis", mas poxa, todo mundo gosta dela. Então os livros dela devem ser bom.
    Crescendo, tenho os dois primeiros, but ainda n li nenhum deles.
    Não sou este tipo de garota é bem legal *-*
    Sou doido pra ler esse "Até eu te encontrar" D:
    Thalita <3 eu nunca li nada dela, mas já a amo por toda sua simpatia.
    Nunca ouvi falar desse "O enigma do quatro". E tem cara mesmo de ser suspense policial.
    Vc n gosta da capa de "Segredos revelados"? rs Nunca parei pra reparar essas coisas que vc falou rs
    Harry potter <33333 Eu tbm quero reler ele, mas quero ler em inglês D:
    A filha da minha mãe e eu, nunca li uma resenha desse livro o_o e realmente a capa é mt bonita!
    Resenhas em forma de vídeo, olha ele gente! HAHAHHA gostou mesmo de fazer vídeos.

    Boa sorte no desafio Kold, vai na fé! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Vamos pelo começo hehe

    Eu consegui ler O Morro dos Ventos Uivantes inteiro, mas não gostei. Comprei o livro pela capa e por alguns comentários positivos, mas não fui conquistada pela narração.
    Tbm tenho esse volume único de Nárnia desde 2011 (e assim como alguns outros q comprei na época rs) já organizei a ordem de leitura, e logo eu pretendo ler esse tbm :)
    Por um momento apenas eu já li (logo vou postar resenha lá no blog hehe), gostei... mas ainda prefiro o primeiro, mas gostei bastante do jeito q a Bella Andre escreve!
    Eu to enrolando pra ler Laços Inseparáveis faz tempo rsrs mas parece ser um livro bem legal...

    Eu tô doida pra ler a série Hush Hush...mas ainda não tenho nenhum :/

    Ah... eu gosto da capa de Segredos Revelados rsrs... e estou bem curiosa para lê-lo rs
    Noosssa.... somos 2 que quer resenhar HP no blog rsrs eu já li todos, mas na epoca nao tinha blog... ainda pretendo ler de novo para resenhar ... rs

    A Filha da Minha Mãe e Eu é um livro bem bonito e emocionante... uma boa lição de vida entre pais e filhos!!!

    Eu ainda não sei se consigo fazer esse desafio, pq eu acabei de organizar minha ordem de leitura q esta enrolada desde 2011 :/ rs mas vamos ver...

    Boa sorte no desafio!!!!

    Gostei bastante do seu vídeo!!
    Aproveito pra dizer que indiquei um selo no meu blog pro Minha Sala Precisa (http://www.5dasartes.com.br/2013/02/selo-recebido-2013-literario.html)

    :)

    Beijos
    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.