Mudança, Novidades, Agradecimentos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olá leitores,
Como vocês já perceberam o blog passou por mudanças. Eu fiz aquele post no dia primeiro explicando o porque do novo nome e sabia que teria de fazer outro agradecendo e falando sobre algumas novidades. Com isso, gravei um vídeo, pois acho que é uma forma bacana de deixar vocês informados do que está acontecendo por aqui. Espero que gostem, este é o primeiro de muitos vídeos que virão durante o ano. Se ficar alguma dúvida é só nos enviar um e-mail. *-*




• Pessoas citadas:
NicholasTudo Por Um Livro
JéssicaLendo e Comentando
AmandaLendo e Comentando
MatheusVida de Leitor
Mar <3 - Imaginayre

• Novos Links do Blog:


Até mais ;*

4 comentários

  1. Kooooold!

    Muito bom poder ver você feliz assim com as mudanças! Que bom que tudo ficou como você queria. \o/ E que esse ano seja maravilhoso pra você e para o blog!

    Beijocas,
    Amanda. :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto boa as mudanças!
    Abraços
    http://1critic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kold, fico feliz em ter lhe ajudado. Eu sabia dos seus anseios e espero ter lhe auxiliado de alguma forma. O blog está maravilhoso e você merece muito, de verdade. Você é um cara batalhador e sonhador, espero que consiga mais leitores e que abale esta blogosfera com sua opinião simples e direta.

    Obrigado por me citar, fico lisonjeado com suas palavras e amizade.

    Um grande abraço meu amigo, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. êeee Olha eu *O* Kold brigada pelo carinho , fiquei mega feliz com a dedicatória.

    Super mesmo. Brigada !!

    Abraços. Mar
    www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.