Livros Favoritos de 2012

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Olá leitores.
Assim como o ano passado, resolvi fazer este post para mostrar para vocês os meus livros favoritos lidos no ano de 2012. Só que este ano, preferi fazer em vídeo. Espero que gostem e que comentem. Os livros que eu já resenhei estão abaixo do vídeo com os links, então se quiserem ler as resenhas, ficarei feliz.






- Livros Resenhados -


Até Mais ;*



OBS: Esse post faz parte dos Leitores premiados. Se já conhece, se inscreva no formulário, se não, conheça clicando na imagem ao lado do formulário.



 Formulário de Inscreição    Conheça

2 comentários

  1. MAOE! Kold viciado em gravar vídeos, sei muito bem como é... Enfim, todos os livros que você citou me parecem ótimos. Fiquei muito feliz que você tenha gostado de Ladrão de Almas, o livro é realmente maravilhoso! A autora sabe enlouquecer um leitor, definitivamente.

    Sobre a fantasia nacional: Eu não curto muito o gênero, sou mais romance, suspense e distopia. Porém, darei uma chance em breve para eles, haha. Existem alguns livros que li e que você não leu da NC, que lhe deixarão maluco. Um exemplo é Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison, o autor é maravilhoso! Ele possui algo que prezo muito em um autor: Emoção.

    Meu caro amigo, grande abraço e aguardo ansiosamente por mais um vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Kold <3

    Adoro Estrela pier, sério! Sou doido pra Kamila lançar logo a continuação, coisa que tá demorando alguns anos né? O livro tbm me surpreendeu mt!
    Lilac eu lembro da sua resenha, parece ser bom mesmo. A capa ficou reluzindo durante o vídeo, parece ser bonita.
    Gente, vc me passou com Jogos Vorazes DD: N li "Em Chamas" ainda kkkkk
    Sempre achei que "Eu sei o que vc está pensando" fosse do harlan coben o_o
    Do seu lado <3 tbm adoro essa capa! Ainda n li esse livro da Fernanda, mas já li outro dela e amei!
    "A décima sinfonia" nunca tinha ouvido falar... Mas olha, Kold também é cultura! HAHAHA
    Acho essas capas da série "Private" lindas, mas sei lá, não faz muito o tipo de livro que eu gosto.
    Gente, todo mundo fala desse "Ainda n te disse nada", acho que eu fui o único que n fiz parceria com o autor #chatiado QUERO LER HAHA
    "Sussurro", fica dando suspiro aí que a Jéh corta sua cabeça HAHAHAHAHA
    Beijada por um anjo <3 realmente é uma pegada beeeeeem romântica HAHA quase melação mesmo né?
    Acredita que n li "Ladrão de Almas" até hoje? Sério que é tão bom assim? A capa realmente é linda. A capa tem a textura da capa de "Fallen".
    Você gostou desse livro safadinho? To doido pra ler! Tbm n gosto de livros eróticos sem estórias legais, com só safadeza explícita Q
    Quem ainda n sabe que vc é doido por Beautiful creatures? KKKKKKK Ainda n li nenhum da série :/ Mas já vou mudar isso pq já comprei o primeiro <3 Isso se a Saraiva achar ele em alguma loja pq até agora tá como busca D:
    Annástria parece ser legal, e eu adoro fantasia! E é nacional? OMG.
    "O espião" n consigo ter vontade de ler esse livro D:
    "estilhaça-me" <3333 Eu tenho o autógrafo e a culpa é de quem? <3 HAHAHA

    beijos! :)

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.