Caixa de Correio – Janeiro de 2013

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olá leitores. Esta é mais uma caixa de correio, post mensal, onde mostro tudo que chegou para mim durante o mês. Este post é feito em vídeo, porém dependendo de algumas coisas, também poderá ser feito com fotos. Espero que gostem!





Livros:

Parceria com Autores(as)
 O Toque da Meia-Noite – Trilogia Mistérios da Meia-Noite – Natasha Morgan – Editora Novo Século

Parceria com Editoras
• Crime da Feira do Livro – Tailor Diniz – Editora Dublinense
• Morte Súbita – J.K. Rowling – Editora Nova Fronteira
• Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Stephanie Perkins – Editora Novo Conceito
• Por Um Momento Apenas – Bella Andre – Editora Novo Conceito
• A Aprendiz – Trilogia do Mago Negro – Trudi Canavan – Editora Novo Conceito

Trocas
• Uma Vida Interrompida – Alice Sebold - Ediouro



OBS: Esse post faz parte dos Leitores premiados. Se já conhece, se inscreva no formulário, se não, conheça clicando na imagem ao lado do formulário.


 Formulário de Inscreição     Conheça


6 comentários

  1. Kooold <3
    Só tava esperando vc postar vídeo pra eu correr pra cá Q
    "O toque da meia noite" eu n conhecia o_o
    Adorei a capa do "crime na feira do livro". E só com o nome eu ja fiquei instigado a ler.
    "Morte Súbita" <3 fiquei tão feliz quando vc falou que tinha conseguido *-*
    Eu tbm n gosto do nome em português, por isso peguei em inglês. btw, Adorei o marcador.
    lola mt minha <3
    Por um momento apenas, ainda n li o primeiro livro da série. E tipo, vi que ele foi um divisor, mt gente gostou e mt gente odiou.
    Abraço,
    Nicholas.

    PS - acho que o vídeo ta cortado Kold, dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  2. "O Toque da meia-noite" parece ser legal.
    Eu quero muito ler o "Morte Súbita". A capa é bonita - antes eu achava ridícula, mas me acostumei - e adoro essas texturas.
    Lola *------*
    Não li ainda nenhum volume d'A Trilogia do Mago Negro.

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa de Toque da Meia-Noite é muito bonita, mas estou com um pé atrás por ser uma série. Sei lá, medo de gostar o a autora não publicar os demais livros e coisas do tipo.
    O do Crime que estou com preguiça de digitar o nome todo não me chamou atenção. Mas quem sabe um dia...hahaha
    Gente, tá todo mundo surtando pelo livro da JK e todo mundo tem esse livro. Acho que só eu que to correndo dele. Sim, sou um ET. Mas sei lá, não me chamou nem um pouco a atenção. HAHAHAH Kold e seus fetiches com capas de livros aveludadas....HAHAHAHAHA
    Tenho muito medo desses marcadores de ferro. Vai que enferrujam e estragam o livro.
    Não me interessei por Lola. Sei lá, acho muito esquisita a capa O_O
    LEIA A APRENDIZ NOW!!!!! É muito melhor que o livro anterior.
    Kold, grave mais vídeos, queremos ver você pagando MUITOS micos...hahahahaha

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Matheus Braga eu sei bem como é esse receio de começar a ler uma trilogia, gostar e ficar com medo da autora não publicar os outros livros.
    Infelizmente dependemos da editora para poder publicar.
    Mas eu aconselho você a ler o Toque da Meia-Noite sim!
    Mesmo que haja algum problema que me impossibilite de publicar a sequência vou acabar por criar um blog onde postarei o livro para quem quiser ler.
    Acho que os leitores que gostaram da minha história merecem isso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de ler o toque da meia-noite e amei.Você acaba se apaixonando pela Gwen e não tem como não ficar encantada pelo Heron.Estou Louca pela sequencia,se por acaso você Natasha não conseguir lançar o livro me envia por favor o link do seu blog para o meu e-mail(desiree.s.cullen.salvatore@gmail.com),assim poderei acompanhar essa incrivel história.Trabalho em uma livraria e foi lá onde me apaixonei pelo seu modo criativo e intenso de escrever.Beijos de uma nova e intensa(como a Gwen kkk) fã :*

    ResponderExcluir
  6. Eu amei ler o toque da meia-noite e espero ansiosa pela continuação.não há como não se encantar com a Gwen e não se apaixonar pelo Heron :).Querida Natasha caso a editora não queira lançar a sequencia da saga os mistérios da meia-noite me envie o link do blog(para o e-mail:desiree.s.cullen.salvatore@gmail.com) onde você ira postar o livro. Por favor!!! Não vou suportar a curiosidade para saber se o Heron vai voltar para os braços da nossa intensa Gwen.De uma nova fã intensa (como a magica Gwen kkk) que passou a admirar sua criatividade e paixão pela literatura.Bjs :*

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.