Ano Novo, Tudo Novo.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Com mais um ano começando, o blog mudou e está emprenhado em melhorar ainda mais. Trazer ainda mais notícias de qualidade, resenhas, novas colunas e promoções. Para entender a mudança, continue lendo.


A Sala Precisa só aparece quando é realmente necessário. Ela se adapta ao que a pessoa mais precisa, tornando-se um ambiente perfeito para sua situação (Wikipédia). E é baseado nisso que reformulamos o blog. Daqui em diante, você encontrará aqui notícias sobre o mundo literário e tentando trazer para esse mundo, músicas, séries e filmes.


E tudo isso, é para abranger um público ainda maior, conquistar leitores e trazer mais pessoas para o mundo literário. Vamos continuar prezando por sinceridade e qualidade em cada post. Queremos ouvir vocês leitores, saber mais sobre o que gostam e o que querem ver por aqui, afinal, tudo é feito com muito carinho para vocês.

Em breve novas colunas serão apresentadas, novos colunistas e também muitas promoções, então, se você não segue o blog, faça isso, e também não esqueçam de seguir nossas redes sociais, Twitter, Página no Facebook e nosso Canal no YouTube.


Sejam muito bem-vindos, e não esqueçam, antes de acessar o blog, mentalizem um espaço cheio de ideias sobre literatura... um espaço mágico... A sua, a nossa, a MinhaSala Precisa.

7 comentários

  1. Kold, que espaço maravilhoso! Gostaria de lhe parabenizar por mais esta mudança na sua vida, começamos o ano muito bem. Acho que agora, você encontrou a direção certa para a sua vida. Porque direção? Simples, o antigo blog era uma espaço mais reservado e não ia de encontro ao público que eu acho que você adoraria conquistar, hoje estou muito feliz com a sua escolha - tanto de layout quanto de nome.

    A sua sala precisa, é hoje a minha sala precisa. Um espaço encantador e que lhe trará muitos frutos, parabéns meu amigo! Que 2013 possa ser para todos nós, um ano maravilhoso.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Aain Léo, obrigado pelo comentário lindo. É bom saber que você entende o que se passou dentro de mim quando resolvi fazer a mudança. O blog está mais a minha cara e eu quero que todos gostem e se sintam bem aqui.
      Que 2013 seja um ano maravilhoso para nós.

      Abraço,
      Elder Koldney

      Excluir
  2. Koooooold *-*
    Ai, você sabe o quanto eu fiquei curioso pra ver isso tudo pronto né? Desde quando você começou a querer mudar, até depois de vc já ter uma ideia. Fiquei tão curioso que consegui ver uma prévia antes do tempo HAHAHA
    Estou muito feliz por você! Agora o blog tem a sua cara, sua identidade estampada, isso faz com que dê mais certo do que já estava dando.
    Te desejo todo o sucesso do mundo, espero que o "Minha sala precisa" te traga tantas alegrias quanto o CJE.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niiiiiiiiick *-* pessoa maravilhosa!
      Seu apoio quando decidi que era hora de mudar fi muito importante. Me deu forçar, determinação e coragem pra enfrentar uma nova fase. Eu sei essa curiosidade, por isso assim que tudo se ajeitou mostrei, afinal, depois de todo esse tempo de amizade não poderia fazer essa maldade contigo kkkkkkk'
      Eu também te desejo muito sucesso, que 2013 possa ser um ano encantador e maravilhoso, tanto na área pessoa quanto na profissional. Obrigado por tudo *-*

      Abraço
      Elder Koldney

      Excluir
  3. Oi, Kold!

    Como você tinha me permitido dar uma espiadinha no layout antes dos retoques finais você já sabe que eu adorei, né? *-* Achei de muito bom gosto e adorei o novo nome também! \o/

    Beijocas! ♥ E desejo muitas, muitas, muitas coisas boas pra você! Não só nesse ano, claro, em todos os anos da sua vida! Muita paz, amor, saúde, sucesso e bons livros! Sei que não preciso dizer isso, mas saiba que pode contar comigo pro que der e vier! ;)

    Amanda. :)

    ResponderExcluir
  4. As mudanças são sempre muito boas! Eu quando mudei o meu blog, me senti melhor, sério... parece uma renovação! O blog ficou lindo e sera um sucesso ainda maior! Espero o seu banner ^^ e boa sorte nesta nova etapa :P

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Koldney...

    Que em 2013 seus sonhos se realizem, ficou realmente seu jeito meigo e sincero! Parabéns, novas etapas na sua vida e que tudo se realize. Abraços.

    Ricardo S.A

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.