|Resultado| Eu Li + Promoção – Lilac

sábado, 8 de dezembro de 2012

Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Eu nunca quis tanto ouvir alguma coisa como eu queria ouvir aquelas palavras. E quando ele finalmente me disse aquilo, com todas as letras, foi como se algo dentro de mim mudasse. Algo que estava estragado, algo que não estava pronto para amadurecer.
Capítulo Quinze; Página 321.






É aniversário de Megan e tudo o que ela quer é ficar em casa. O ultimo ano fora difícil para ela, depois da perda da irmã que foi assassinada, ela entrou em depressão e nunca mais foi a mesma. Demorou para ela sair de tudo aquilo, demorou para ela se encontrar novamente. Mas sua prima Jodie não vai deixá-la passar o aniversário sozinha em casa.  Então, um pouco mais animada, ela resolve ir com a prima no Surrender, um clube que ela sempre freqüenta.
Só que quando ela começa a se divertir, seu ex-namorado Lucas aparece. Ela fica com raiva. 

O que ele quer? Quando ela mais precisou dele, ele a largou por ela estar no fundo do posso. Mas tudo que ele quer é Meg de volta. Para ele, para sua antiga vida. 
Ela lhe dá um fora e o manda ir embora, e é quando sai querendo paz que encontra Craft, um homem lindo, forte e sedutor. Um homem capaz de qualquer loucura e que a faz querer fazer loucuras também. Lucas não gosta disso e briga com ele levando a pior.

Só que no dia seguinte, Mary, namorada de Lucas, liga para ela. Lucas havia sido seqüestrado. Abalada, Megan promete investigar, e seu principal suspeito é o homem lindo com quem esteve na noite passada. Será que havia sido ele? Mais por quê? E é quando os dois se encontram que ela recebe uma ligação, do seqüestrador. Ele a quer, e aceita fazer uma troca. Lucas por Megan e não quer que ela conte a ninguém. E agora? Qual a coisa certa a fazer? Bom, ela não tem dúvida.

É quase impossível escolher por onde começar. Talvez devesse dizer que não tinha expectativas ou que pensei que o livro fosse uma outra coisa. Mas nem isso explica a ótima surpresa que tive ao ler esta obra. E em se tratando de surpresas assim, eu adoro.

A narrativa é em primeira pessoa durante quase todo o livro. Vemos tudo do ponto de vista da Megan, com exceção de duas partes pequenas que são contadas pro Craft. Ah.... Craft, o que dizer de você? Um personagem encantador, assim como seu irmão Delion. A autora caprichou nas características de todos os personagens, tanto que ou são muito odiados ou muito amados.

A criatividade está presente a cada página. A autora acertou nos elementos usados. Conseguiu fazer uma história sobre feiticeiros e demônios muito diferente das várias que existem, e trouxe coisas novas, me deixando cheio de expectativas. E já pensou usar tudo isso em uma linguagem adulta, sensual e erótica? Sim, o erotismo está presente, mas não se preocupem, o foco principal não é este. Este elemento é usado com tanta naturalidade durante a narrativa que no fim, você não consegue imaginar a história sem isso.


Orgulhei-me pela minha voz ter saído séria e sensual, a voz de uma mulher que sabe o que tem a oferecer e que não oferece a qualquer um.

Capítulo Um; Página 21.


E é essa mesma criatividade que faz a autora saber como ninguém, ir da ação para o romance tão bem. Quando eu pensava que tudo estava resolvido, e que não iria acontecer mais nada, a história apresentou novos elementos e então eu voltava a vibrar novamente.

Com personagens carismáticos e uma linguagem fluida, é de se esperar que o livro passe voando. Sim, é bem difícil parar de ler. Poderia até sentir vontade de fazer outras coisas, mas a minha curiosidade, e todos esses personagens deliciosos não me deixariam parar. E no fim o que eu quis foi simplesmente a continuação. E eu ainda quero, urgentemente.

A diagramação é simples, e quase que nas ultimas páginas eu encontrei alguns erros de revisão. A capa é bonita, mas não sei por que, me dá a sensação de ser voltada para o público infantil.


Lilac é uma história surpreendente, cheia de elementos certeiros e com momentos sensuais e picantes. O livro leva cinco estrelas.




Livro: Lilac
Autora: Deise C. Müller
Editora: Novo Século


ʚɞ PROMOÇÃO ʚɞ

A autora super querida me mandou dois exemplares, e como eu amei o livro, nada mais justo que colocar a promoção junto com a resenha. Então, participem, porque tenho certeza que quem ganhar, vai se apaixonar pelo livro.

- É obrigatório:
Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect;
Deixar um comentário válido neste post. (Nada de 'Adorei' ou 'Boa Resenha', ou poucas linhas fugindo do assunto da resenha. Fale sobre a resenha, o que concorda, o que discorda, se gostou e porque gostou.)
Deixar e-mail para contato;
Ter endereço de entrega no Brasil;

OBS: Não esqueçam de ler o Terms & Conditions. Se você ainda não sabe usar esta nova plataforma de promoção, a Mariana do Fezlivros ParaSempre fez um Tutorial explicando tudinho.

a Rafflecopter giveaway

A promoção irá até o dia 24/12/2012. Boa sorte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.