Notícias - Trilogia Fire and Thorns

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hey leitores.
Andei pesquisando bastante esses dias e valeu à pena. Em primeira mão, trago para vocês uma das aquisições da Novo Século, a trilogia Fire and Thorns da autora Rae Carson. Eu espero que a editora aproveite 2013 para lançá-la, porque é muito elogiada lá fora.



O primeiro livro se chama The Girl of Fire and Thorns, e logo a baixo vocês podem conferir capa e sinopse do livro que foi lançado lá fora em 2011 pela Greenwillow.




Uma vez a cada século, uma pessoa é escolhida grandeza.
Elisa é a escolhida.
Mas ela é também a mais nova entre duas princesas, aquela que nunca fez nada de notável.
Agora, em seu décimo sexto aniversário, ela tornou-se a esposa secreta de um rei bonito e mundano - um rei cujo país está em crise. Um rei que precisa da escolhida, e não uma princesa fracassada.
E ele não é o único que está à procura dela. Inimigos ferozes de magia negra estão caçando-a. Um revolucionário ousado e determinado acha que ela poderia ser a salvadora do seu povo. E ele olha para ela de uma forma que nenhum homem jamais olhou antes. Logo, não é apenas a sua vida, mas o seu coração que está em jogo.
Elisa poderia ser tudo para aqueles que mais precisam dela. Se a profecia se cumprir. Se ela encontrar o profundo poder dentro de si. Se ela não morrer jovem.
Sinopse traduzida por Elder Koldney 


As críticas estão muito positivas, inclusive a autora Veronica Roth, autora de Divergente, elogiou o livro, para conferir o que ela disse, acessem o site da autora Rae Carson. Lá fora, o livro dois já foi lançado e se chama The Crown of Embers.
Entrei em contato com a editora Novo Século, e infelizmente eles ainda não tem previsão de lançamento. Como disse no início, espero que eles aproveitem 2013 para isso.

Rae Carson: Site / Twitter

Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado, e qualquer novidade posto para vocês. ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.