Parceria #10

quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Bom dia! Hoje trago mais uma novidade quentinha para vocês leitores. Como já puderam observar é sobre parceria, e estou muito empolgado em poder dizer que o blog agora é parceiro da Editora Valentina.



A Valentina é uma editora nova e que busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade. E vão publicar urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem estar, steampunk, sem esquecer dos romances que abordam a juventude conteporânea. Como podem ver, terá livros para todos os gostos.

E para vocês ficarem com um gostinho de quero mais, postarei dois dos futuros lançamentos da editora, e o livro infantil que eles lançaram agora em outubro.

• Soulless – Gail Carriger 


Pra começo de conversa, ela não tem alma. Ah... e é solteirona, filha de pai italiano e morto-vivo. Achou pouco?, tem mais: foi brutalmente atacada por um vampiro, causando a imediata ruptura com todas as etiquetas sociais estabelecidas. E agora? Que direção deverá tomar? A coisa, aparentemente, está indo de mal a pior, mas, pelo menos, Alexia matou o vampiro, e o assustador Lorde Maccon (vociferante, encrenqueiro, belíssimo e... lobisomem) foi designado pela rainha Vitória para solucionar o caso. Com inesperadas aparições vampirescas e também esperados sumiços vampirescos, todos se mostram favoráveis à tese de que a culpada é Alexia. Será ela capaz de descobrir o que está assolando a alta sociedade londrina? Sua inerente habilidade de sem alma para negar poderes sobrenaturais se provará útil ou a colocará numa situação embaraçosa? E, finalmente, quem é seu real inimigo?

• Speak – Laurie Halse Anderson 


“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, logo que começou o 2º grau no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, um teatro do nonsense típico, interpretado para os calouros. Ela não tem amigos, foi jogada para escanteio. Não é de admirar; afinal, Melinda ligou para a polícia, acabou com a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários amigos para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra ou dedicam alguns minutos de atenção. Com o passar do tempo, Melinda se isola e emudece. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seus trabalhos e de seu projeto artístico que reagirá e enfrentará a realidade: O que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

• Meu Hamster é Um Gênio – Dave Lawe 


Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É Um Gênio! Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis. Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer? Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.


Este é o lançamento de outubro da editora. Para mais informações, acessem o Skoob.

Querem conhecer melhor a Editora? É só acessar o Site, ou segui-los no Twitter ou Facebook.

Fiquem atentos que em breve teremos mais novidades. ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.