Vem por aí #4

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Caminho para Casa


Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam.
Então a vida dá uma guinada, levando os personagens a viver sentimentos intensos – amor e ódio, culpa e perdão – que qualquer um de nós poderia experimentar. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.

Editora: Arqueiro / Autora: Kristin Hannah / Lançamento: 13 de Agosto


Charlotte Street


Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…

Editora: Novo Conceito / Autor: Danny Wallace / Lançamento: 23 de Agosto


Murmúrio


No quarto volume da Série Riley Bloom, a protagonista precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano, conhecido como “Pilar da Destruição”. Apesar do medo, ela mergulha naquele universo feroz e passa por uma enorme transformação — mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser e, enfim, envolve-se em uma grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e deixar para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?

Editora: Intrínseca / Autora: Alyson Noel / Lançamento: 08 de Agosto

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.