Eu Li – Beijada Por Um Anjo

sexta-feira, 15 de junho de 2012
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 



Ivy engoliu seco. Não conseguia entender algumas das atitudes de Tristan. Ele a deixava tão envergonhada.
- Você sempre é envergonhada a princípio – disse Beth, como se estivesse lendo os pensamentos de Ivy. – Mais cedo ou mais tarde, vão entender como devem agir um com o outro.
Suzanne inclinou-se para frente
- O seu problema é que você leva tudo a sério demais, Ivy. Romance é um jogo, só um jogo.
Ivy suspirou e olhou para seu relógio. – Só tenho mais dez minutos de almoço. Beth, que tal terminar a sua história de amor? – Suzanne deu um tapinha no braço de Ivy.
- Só temos mais dois meses de escola. Que tal começar a sua história de amor?
Capítulo 5; Página 77.

Ivy Lyons era a única garota que não suspirava pelo nadador e garoto mais popular da escola Tristan. A garota preferia sem sombra de dúvida a companhia dos anjos, que ela acreditava fielmente existir e sempre escutavam suas preces. Tudo começou quando ela era pequena e se afagou em uma piscina. Pediu ajuda a Tony, o anjo da água que a salvou. E quem diria que o temor de Ivy, iria aproximar ela de Tristan? Isso mesmo, depois de ser empurrada várias vezes para cima de Tristan por suas amigas Beth e Suzanne, e não estar nenhum pouco confortável com essas atitudes, eles vão se aproximando aos poucos. Tristan já está gostando da garota, e se oferece para ensiná-la a nadar. De início ela não gosta muito da ideia, mais depois aceita.

Os dois vão se conhecendo melhor, e o inevitável acontece, eles começam a sair juntos e logo estão namorando. Só que ao mesmo tempo Ivy está tendo que lidar com muitas mudanças, sua mãe Maggie acaba de se casar com Andrew, com isso, ela acaba de ganhar um irmão, Gregory, único filho do marido de sua mãe, e que nunca falou com ela na escola. Só que Philip, seu irmão mais novo não está muito feliz, e faz questão de deixar isso bem claro. E ela vai perder seu chão, porque uma tragédia acontece, fazendo com que deixe de acreditar em seus mais preciosos protetores, para quem sempre recorria.

Já fazia bastante tempo que queria ler essa história, só que eu tinha apenas os dois últimos livros da série, então solicitei os outros para a Novo Conceito. E tive uma bela surpresa, porque a história me conquistou de verdade. Desde a capa que é bem simples na verdade, mais que eu adoro, até a diagramação que é linda. Capítulos e todas as páginas têm desenhos de asas, ou pelo menos foi o que me pareceu.

Os personagens me conquistaram quase que instantaneamente. Gostei bastante de alguns e odiei outros da mesma maneira, a autora fez um ótimo trabalho construindo a personalidade de cada um. Tristan é aquele garoto que toda menina quer ter, meninas vão suspirar por ele do começo ao fim. Infelizmente eu não pude não é Jessica Fernandes?! Já Ivy é o contrário, é na dela, nada popular, e às vezes eu podia me ver nela, quando relembrava a época da escola. Mais minha afinidade cresceu mesmo a cada página foi pela Beth, não sei explicar, ela me conquistou mais que qualquer outro personagem.

Como ainda não tinha lido nada sobre anjos, estava bem curioso para saber o enredo da história, e posso dizer que o desenrolar é bem bacana e criativo. Não procure por ação neste livro, ele é um romance bem água com açúcar como dizem por ai. Mas não deixe isso te desestimular, pois é muito bem escrito, e você lê muito rápido, porque o ritmo é ótimo. Não vou negar que seja parado, mais tem um clima delicioso e que conquista a cada página. Esperem por um final que vai te deixar desesperado pelo segundo volume imediatamente.

O único ponto negativo que posso citar, são alguns erros de revisão que encontrei. Poucos na verdade, nada que atrapalhe a leitura.  Com isso, o livro leva cinco estrelas, e excede muito, muito mesmo as minhas expectativas para ele. A resenha ficou bem curta, isso porque fico com medo de dar algum spoiler sem querer.



Livro: Beijada Por Um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito



1 Comentário

  1. essa serie e uma das que eu mais gosto, me envolve de tal forma que eu esqueco
    ço de tudo so para me deliciar com a historia...

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.