Nacionais que desejo na minha estante #2

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Olá Pessoal, venho hoje com essa coluna que me deixa muito feliz. Comente e também diga que nacionais vocês querem na estante e digam o que acham do que trouxe para vocês hoje.


Bios – Luiza Salazar


Na ultima coluna havia um livro da Luiza, então achei interessante começar a coluna de hoje com outro livro dela. Bios me chamou a atenção pela capa, e quando lia sinopse minha vontade de ler só aumentou. Li o primeiro capítulo e ele já aguçou minha curiosidade. O livro conta a história de Liz, que parece ser uma personagem marcante. Ela vive em um mundo onde O Instituto começou a criar vida artificial e ser humano é crime. Como o livro se passa no meio de, digamos assim uma guerra, minhas expectativas é que o livro tenha muita ação.


Sete Vidas – Mônica e Monique Sperandio



Outro livro que tem uma belíssima capa, que a sinopse me chamou atenção e que o primeiro capitulo tem um clima que me envolveu e me fez querer conhecer muito mais sobre Aprilinne que é mais conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. A história parece conter uma mistura de sobrenatural com a cultura egípcia, e isso me fascina. E eu espero uma narrativa jovem e tão envolvente quanto o primeiro capítulo.



Sob A Luz Dos Teus Olhos – Christine M.



Eu quero incondicionalmente e desesperadamente esse romance que vem sendo muito elogiado pelos blogueiros e por leitores. Dizem que é emocionante, romântico e criativo, uma mistura que me deixa muito feliz. A capa sem sombra de dúvidas e muito linda, o primeiro capítulo foi uma tortura para mim, pelo fato de não ter podido continuar a ler sobre Elisa. Não vejo a hora de conhecer o Paul e ver se ele é tudo o que falam.


Até a próxima ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.