Release - Editora Petit

segunda-feira, 2 de abril de 2012
A Gruta das Orquídeas


No decorrer de A gruta das orquídeas, um romance empolgante no qual o mistério e o suspense andam de mãos dadas, a vida de Nico, um rico fazendeiro, e de toda a população de uma pequena cidade é abalada por crimes hediondos.
Ameaça – Além de narrador, o Espírito Antônio Carlos é um dos personagens de A gruta das orquídeas. Ao lado de Mary, outra entidade ligada ao bem, o escritor espiritual intervém na condição de benfeitor para ajudar os encarnados a livrarem-se daqueles que ameaçam a vida das crianças e jovens da região. Aflito com os crimes cometidos – para cuja solução as autoridades não encontraram nenhuma pista –, Nico resolve contratar um investigador. Inspirado por benfeitores espirituais, sua escolha recai sobre um amigo de confiança. Luck, um profissional dedicado, não mede esforços para desvendar a trama sinistra, recorrendo, para tanto, a expedientes que desconcertam o fazendeiro: “Nico – pediu Luck baixinho –, atenção! Chame-me somente de Geórgia. Não fique com expressão de espanto! Estamos nos encontrando muito, tive de me disfarçar”...
Espiritismo – Desde o seu primeiro livro, Reconciliação, publicado pela Petit Editora em 1990, Antônio Carlos vem demonstrando seu talento para romancista. No livro A gruta das orquídeas, a exemplo de outros que escreveu, o escritor espiritual prende a atenção do leitor, delineando com habilidade os personagens e o cenário onde se desenrolam os acontecimentos: “Dirceu estava contente. Enquanto fazia o estranho ritual, pensava como seu chefe era magnífico. Antes, as reuniões eram simples, mas de tanto invocarem o chefe supremo, o demônio, ele apareceu para nos chefiar. O grupo anteriormente era composto de quatro: ele, Lemão, Tonho e Marcílio, pai de Lázaro, que o levou para fazer parte da sociedade. Deram o nome para esses encontros de Sociedade da Magia Negra”.

Autor: Espírito Antonio Carlos; Psicografado por Vera Lucia Marinzeck
Número de Páginas: 296
Formato: 14x21cm
Preço: R$27,50

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.