Divulgando #11 - Freud, me tira dessa

segunda-feira, 16 de abril de 2012
Olá pessoas. Sei que essa coluna é postada na sexta-feira, mas por motivos pessoais não pude colocá-la neste dia. Então, como o lançamento do livro é esta semana, venho divulgar o livro e o lançamento de Freud, Me Tira Dessa, da autora Laura Conrado.

Sinopse



Freud, me tira dessa! narra a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa. Por meio das confusões de Cat, é possível não simplesmente rir, mas também se identificar com a profunda trajetória de autoconhecimento e aceitação da própria história.



Sobre a obra



Problemas familiares, insatisfação profissional e uma vida amorosa frustrada. Quem não gostaria da ajuda de Freud, pai da Psicanálise, para sair dessa e de algumas outras? Por meio da vivência de Catarina e suas amigas descritas no livro, são compartilhados situações comuns às mulheres: inseguranças, medo da solidão, traição, ciúmes, competição entre mulheres, idealização do amor e a espera fantasiosa de um príncipe. Freud, me tira dessa! foi baseado em uma experiência da autora Laura Conrado, que se apaixonou pelo seu antigo terapeuta quando mais nova.





Lançamento

O livro será lançado no dia 18 de abril, a partir das 19h, na Leitura Mega Store do Shopping Pátio Savassi – av. Contorno, 6061, lojas 235 e 236, São Pedro, em Belo Horizonte. Abaixo está o banner do evento, ajude-nos a divulgar o laçamento.





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.