Caixa de Correio #6

quarta-feira, 18 de abril de 2012
Olá leitores. Esta é mais uma caixa de correio, post mensal, onde mostro tudo que chegou para mim durante o mês. Este post é feito em vídeo, porém esse mês e eu creio que por um bom tempo será feito por fotos. Eu simplesmente enjoei de me ver e me escutar nos videos, e por isso eu a partir de agora farei essa coluna em fotos, até sabe-se lá quando. Peço desculpas a quem gosta dos videos, mais façam uma forcinha e continem lendo e comentem.


Recebi coisas muito legais, livros que eu queria muito ler, e que devorei assim que chegaram. Vamos lá.


O Kit de O Espião de Clive Cussler e Justin Scott, veio dentro dessa pasta, se é que posso chamar assim, e veio uma bússula presa a um chaveiro e o marcador. Vieram dois kits como todos os livros da Novo Conceito.




Outro livro que chegou foi Cruzando o Caminho do Solo do autor Corban Addison, que é bem grossinho, e veio nesta caixa amarela. No kit veio uma pulseira, uma tatuagem e o marcador.




Chegou também Garota Replay, da autora nacional Tammy Luciano. O kit ficou lindo. Veio nesta caixa verde, com o marcador e um espelho.


Também veio um dos livros mais esperado por muitas pessoas, Estilhaça-me, da autora Rahereh Mafi. O kit é composto por essa bolsa muito linda e um marcador.



Como eu só tinha o livro quatro e o cinco da série Beijada Por Um Anjo da autora Elizabeth Chandler, solicitei à Novo Conceito os outros livros. Veio Beijada Por Um Anjo um, e apenas o livro.


E também, Beijada Por Um Anjo – A Força do Amor, o segudo livro da série.


E por último, chegou o prêmio que eu ganhei em uma promoção no blog Lendo e Comentando. Ganhei o primeiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Fiquei bem feliz, porque desejava muito.


Foi isso que chegou para mim pessoal. Até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.