Meme #2

segunda-feira, 26 de março de 2012
Olá pessoal. Vamos começar a semana de uma maneira bem legal, com um meme indicado pela Jéssica, administradora do Lendo e Comentando. Ele é chamado Meme das 11 coisas, e como eu adoro responde-los, resolvi postar esse hoje. Então vamos começar.

Regras:

- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
- Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tegueou;
- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá teguear;
- Escolher as 11 pessoas que você vai teguear e as linkar no seu post;
- Não teguear quem lhe tegueou;
- Avisar as 11 pessoas escolhidas que vocês as tegueou;
- Colocar as regras no post;


Onze coisas aleatórias sobre mim

- Não tenho paciência para esperar;
- Sou muito sincero;
- Sou fã da ex-banda RBD, e não estou nem ai para o que os outros digam;
- Foi a série Harry Potter que me motivou a começar a ler e escrever;
- Minha cor preferida é roxo e todas as suas variações;
- Prefiro o frio. É mai agradável;
- Terminei meu ensino médio com 16 anos;
- Sou totalmente leal aos meus amigos;
- Já escrevi um livro;
- Tenho um violão, mais não sei tocar;
- Se eu não dormir bem, acordar com susto ou perder noites de sono, me torno uma pessoa ainda mais impaciente e bem ignorante;



Perguntas da Jéssica <3

Tem ou já teve algum bichinho de estimação? Se sim, qual é/era o nome?Eu não gosto muito de gato e cachorro porque tenho alergia, mais já tive um coelho que se chamava Luca, era lindo.

Que filme, que vai ser lançado esse ano você quer muito ver? - Dos que tenho certeza que serão lançados esse ano, Os Vingadores, que tem o meu lindo Chris Evans.

Com quantos anos você se tornou blogueiro? - Se não me angano aos 16 anos.

Você tem algum medo? - Medo de perder as pessoas que eu amo.

Você prefere um dia frio com pipoca e filme ou praia e sol? - Dia frio com pipoca e filme. E também com um livro, porque não?

O que te motiva a continuar blogando? - Fiz algumas amizades nesse meio (lêr-se Amanda, Jessica e Níchollas), e são elas que me motivam juntamente com os leitores que mesmo não comentando muito, estou presentes.

Qual a hora do dia que você mais gosta? - Depende. Creio que na maioria das vezes a madrugada, sempre tenho boas ideias este horário.

Com o que quer trabalhar daqui a algum tempo? - Com ceteza pretendo dar aula e também escrever muitos livros.

Qual seu grande sonho não realizado? - Ver meu livro publicado.

Que gênero literário “domina” a sua estante? - Creio que YA.

O que faz uma obra ser maravilhosa para você? - Tem de ter uma boa narrativa e uma ideia central criativa e autêntica.

Onze Perguntas

- Qual sua banda preferida?
- Qual foi sua ultima leitura? Gostou?
- Gosta de séries de TV? Qual sua favorita?
- Qua livro de autor nacional que você mais gosta?
- Qual sua cor preferida?
- Qual adaptação que você já assistiu e acha que ficou bem fiel ao livro?
- Você já comprou algum livro apenas pela capa?
- Você gosta de livros clássicos? Se sim, qual seu preferido?
- Qual país você gostaria de visitar?
- Quais livros você mais deseja no momento?
- Uma música que te lembra alguém muito especial?

Indicados



Obrigado Jessie, por sempre lembrar do CJE com tanto carinho. Você sabe o quanto é especial.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.