Release - Editora Terra e Editora Vida e Consciência

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Solidão além do que vejo


E se a solidão não fosse um sentimento negativo? E se ao invés dela ser apenas solidão, se transformasse em poesia? A solidão é uma chama adormecida, que pode ser apenas "solidão" ou pode ser “amor”, pode significar recolhimento ou exposição.
O ato de fechar os olhos e sentir a brisa do mar, um amor não correspondido ou um amor distante, pode representar a solidão chegando silenciosamente, sem que percebamos somos arrebatados por ela, essa solidão que pode ser amor ou esse amor que pode ser solidão. É assim o amor puramente solidão ou é a solidão amor?

"Queria falar bonito
tocar-te a alma e te levar a sonhar
fazer-te bailar em meus versos singelos
transportar-te ao meu universo de paixões"

Descubra nesses versos as infinitas possibilidades que o sentimento, estado de espírito, pode nos levar a mergulhar e mergulhando descubra seus próprios sentimentos,cative, sinta, viva esse momento.

Autor: Jandeilson Bezerra
ISBN: 978.85.7961.643.3
Número de páginas: 71
Preço: R$ 30,00



Nunca é tarde


A trama começa de forma intensa com a personagem Estela tentando chegar a qualquer custo ao parto de sua primeira neta. Enfrentando o trânsito caótico da cidade se São Paulo, em um dia de tempestade, a pressão é tanta que Estela falece de um ataque fulminante do coração antes mesmo de chegar ao hospital. Enquanto isso, sua filha Raquel finalmente dá à luz a sua primogênita Kátia. Sem saber do ocorrido com a mãe, ela conta com todo suporte de seu carinhoso marido Raul, que a consola e a convence a esquecer naquele momento a ausência da mãe, com quem sempre teve problemas.

Estela acorda em um quarto branco, confusa e sem entender como foi parar ali e o que o futuro lhe reservava. Seu espírito está no plano astral e, junto a seus conselheiros Salomão e Priscila, Estela encontra amparo e muito conhecimento sobre o outro lado da vida. Seu aprendizado será doloroso e Estela sofre com a distância da filha, com quem sempre fracassou em ter uma relação amigável.

Seis anos se passam. Sua neta já esta crescida e se mostra uma criança esperta e atenta a tudo. Mas, repentinamente Kátia começa a apresentar comportamentos estranhos e injustificáveis, revelando coisas que só Raquel e sua mãe Estela saberiam explicar. Assustada, Raquel procura ajuda de várias formas até confirmar que sua filha é o meio que o espírito perturbado de sua mãe encontra para se comunicar com ela.

Pelas páginas de Nunca é tarde o leitor vai se envolver em uma densa narrativa, em que a complicada relação entre mãe e filha ultrapassa os limites da vida. Será por meio da menina Kátia que ambas conseguirão superar os desencontros, criando um elo profundo entre as três gerações.


Autor: Floriano Serra
ISBN: 978-85-7722-196-7
Número de páginas: 320

Formato: 16X23
Preço: R$ 36,00




1 Comentário

  1. Koooold <3

    Dois enredos super legais *-*
    O primeiro a capa é bem simples, mas acho que por todo o contexto.
    Mas a segunda é linda <3
    Já pode chorar antes de ler o livro? HAHAHHA
    bjs!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.