Meme #1

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Este Meme foi indicado pelas meninas do Lendo e Comentando, Amanda e Jéssica. Obrigado meninas, eu gosto bastante de memes, mais não sou indicado para nenhum. Ele trás perguntas bem interessante e que eu gostei de responder.


Sobre mim

Nome: Elder Koldney.

Apelido: Kold.

Signo: Gêmeos.

Você está apaixonado?: Sim.

Você já fugiu de casa?: Não, sempre fui uma pessoa que pensava muito antes de qualquer atitude que fosse tomar.

Você ri de coisas bobas?: Sim, e alguns amigos me dizem que sou meio louco, mais eu não me importo.

Já beijou na chuva?: Não.

Você já teve o coração partido?: Mais vezes do que gostaria.

Você está sentindo saudades de alguém agora?: De muitas pessoas. Algumas que eu nem conheço pessoalmente, e outras com quem já convivi muito.

Você já pensou em se matar?: Duas vezes, e não ficou apenas no pensar. Se não fossem duas pessoas, provavelmente teria feito.

Seu cabelo te odeia?: Com todas as forças que ele tem. Ele não resolve como ele quer ser, e ai fica tirando onda com a minha cara.

Tem medo de escuro?: Não, eu acho o escuro incrível.

Você tem tatuagem?: Infelizmente ainda não, mais pretendo fazer algumas.

Sobre música

Gosta de ouvir música muito alta?: Apenas quando estou sozinho em casa. Ai eu canto e danço junto. Se a música tem coreografia eu tento seguir, se não, eu crio uma.

Você lembra dele quando escuta uma determinada música?: Sim, mais não é apenas uma, são várias, uma por exemplo é Noviembre Sim Ti, da banda Reik.

Foi ao show da sua banda favorita?: Ainda não, mais pretendo.

Música Favorita: Essa pergunta é muito relativa, eu estou sempre mudando, mais creio que uma que me marcou foi João de Barro.

Sobre cinema

Ama filmes de romance?: Não seria bem amar, mais eu gosto sim.

Filmes de comédia ou terror?: Eu sou uma pessoa meio estranha, não há filme de terror que me ponha medo, eu acabo que rindo muito quando assisto, enquanto as outras pessoas do meu lado estão tremendo. Então já que é pra rir e parecer normal, comédia.

Filme Preferido: Estou sempre mudando também, mais creio que um que marcou foi Shelter, é muito lindo.

Séries Preferidas:  The Vampire Diares, Glee, House, CSI.

Sobre Literatura

Gosta de Ler?: Com certeza.

Um livro que marcou sua vida: Seria impossível eu dizer apenas um livro. Toda a série Harry Potter marcou. Foi lendo cada um deles que eu me interesseu pela literatura. Essa é uma das poucas séries que eu nunca ouvi ninguém falar que a autora os decepcionou. 

Um livro que você Odiou: Destino, da Ally Condie, com todas as minhas forças. Para mim, a idéia do livro foi boa, mais a narrativa e o desenrolar da história não foram bem construídos, deixando o livro monótono.

Indicações
- Pessoal, se vocês já receberam esse meme desconsideram, mais espero que não.

Até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.