Caixa de Correio #5

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Olá leitores. Esta é mais uma caixa de correio, post mensal, onde mostro tudo que chegou para mim durante o mês. Este post é feito em vídeo, porém dependendo de algumas coisas, também poderá ser feito com fotos. Eu confesso que errei em algumas pronúncias, a resolução no está boa, mais espero que me perdoem!






Livros

Parceria com Autores
Impacto Fulminante – Valentine Cirano – Editora Biblioteca 24x7
A Turma 5: O Cavaleiro das Sombras – Thiago Fernandes – Editora Leitura
O Máximo e as Máximas de Machado de Assis – Andrey do Amaral – Editora Ciência Moderna
Novo (e Divertido) Acordo Ortográfico – Andrey do Amaral – Editora Ciência Moderna
Mercado Editorial: Guia para Autores – Andrey do Amaral – Editora Ciência Moderna
Amor Maybe – Francine Cruz – Ícone Editora
A Miquelina e o Crumélio – Rafael Vidal – Raí Editora

Parceria com Editoras
Julieta Imortal – Stacey Jay – Editora Novo Conceito
O Preço de Uma Lição – Federico Devito e Gutti Mendonça – Editora Novo Conceito
O Céu Está em todo Lugar – Jandy Nelson – Editora Novo Conceito
Confissões de um Turista Profissional – Kiko Nogueira – Editora Novo Conceito
Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks

Pessoas Citadas
Regiane – Ler e Almejar
Bruno – Vida de Leitor
Nicholas – Tudo Por Um Livro
Jéssica – Lendo e Comentando
Amanda – Lendo e Comentando

Obrigado a todos que assistiram até o fim. Comentem nas resenhas e nos post do blog.

2 comentários

  1. Olha ele na caixa do correio, gente! *-* HAHA

    As letras de Impacto Fulminante parecem bem pequenas O_O Vou esperar pela sua resenha.
    Irresistivelmente Fatal, como eu falei pra vc n faz bem o estilo de livros que eu gosto de ler.
    Eu adorei essa série do Thiago *-* É uma das que eu quero ler.
    Realmente o livro é mt bonito.
    Em busca do guardião da luz, EU QUERO! <3
    Marcador de imã eu n conhecia x_x
    Não conhecia o Andrey do Amaral e por consequência tbm n conhecia os livros dele ><
    Que neeenis a capa de "Amor maybe". E a de A Miquelina e o Crumélio? OMG OMG OMG! *apaixonado por capas mode on*
    êee parceria com a novo conceito *BOM BOM* Parabéns, again!
    Julieta Imortal G_G kkkkkkk
    O preço de uma lição ainda n li, minha irmã achou mais ou menos.
    Qual seu número? <3 MUITO AMOR! A capa eu nem preciso comentar.
    O céu está em todo lugar *chora de emoção* E o seu veio no kit *chora mais ainda* kkkkkkkk
    Você agora tá que nem eu, adorando usar a frase "Não li" kkkkkkkkk
    Leia tudo do Nicholas ok? U_U' esse livro é lindo!
    Realmente o marcador de "Dragões de Éter" é linds *-*
    Realmente vc me encostou na parede *CORRE NICHOLAS* kkkkkkkk
    É coreano Kold IAUSUIAIUSIU eu amo TUDO da Coréia <3
    Que bom que vc gostou *-* Quando eu tiver mais, mando pra sua pessoa!
    BJS <3

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, quantos livros da Novo Conceito na sua caixinha de correios hein??? Parabéns!!! Espero que seu ano seja lotado de leituras maravilhosas e que enriqueçam sua vida!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.