Vem Por Ai #2

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Olá pessoal, já faz um tempinho que não posto esta coluna aqui no blog e como estamos em inicio de ano, e temos muitas novidades literárias, estava na hora de eu criar vergonha na cara e postar não é? Espero que gostem!



Silêncio

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Lançamento: 09 de Janeiro





A Sombra da Lua

Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região. Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.
 Autor: John Sandford
Editora: Arqueiro
Lançamento: Precisão – 16 de Janeiro



Sherlock Holmes - Aventuras Secretas



Obra máxima de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes é um dos mais duradouros ícones culturais de todos os tempos. Recentemente reinventado no cinema e na televisão, e sempre celebrado na literatura, continua a encantar com seu delicado equilíbrio entre racionalidade pura, personalidade única e energia explosiva. É nesse espírito de reinvenção, mais do que de resgate — pois quando foi que Holmes precisou ser resgatado? — que chega essa antologia. Nela saberemos o que teria acontecido se Holmes e Watson nunca tivessem se encontrado, qual foi a herança que Edgar Alan Poe deixou para Doyle e como a história foi reescrita pelos poderosos para apagar a memória de algumas das maiores aventuras já vividas.
                                                   
Autor: Vários Autores
Editora: Draco
Lançamento: 27 de Janeiro

4 comentários

  1. Louca pra ler Silêncio! Nem sabia do lançamento da Draco, curti =D

    ResponderExcluir
  2. Koooold xD

    Confesso que dentre os três não estou na espera de nenhum. Poderia dizer "Silêncio" mas tipo eu n li os outros livros da série *chora*
    fora ele o resto n me instigou mesmo.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kold!

    Eu ganhei Sussurro e Crescendo do meu pai no meu aniver. E ontem eu pedi pra ele Silêncio e compre no sub em pré-venda! Ainda não li nenhum. x__x Mas só vejo elogios por essa série. Inclusive a Jéssica, ela adora! :D Acho que vou gostar também, mas só lendo pra saber, né? "A sombra da lua" a princípio não me interessa muito. :( Vou esperar algumas resenhas pra saber qual a reação do pessoal que vai ler.

    Ah, e você já sabe o quanto eu gostei do lay novo, né? *__* Mas não posso deixar de elogiar aqui também! ADOREI O LAY NOVO! E que 2012 seja repleto de coisas boas pra você e pro CJE! Sucesso sempre! <3

    Beijocas,
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oiee Elder como vai?
    Vão me chamar da pessoa mais ranzinza do universo, mas a verdade é que comprei Sussurro e apesar de achar a história legal, não acheiii naaaada de tão especial assim. Nem me liguei pra comprar o segundo... Quando eu mostrei pra um amiga o livro ela quase me bateu por eu tê-lo comprado, pra vc ter uma ideia... mas vai ver é pq não sou muito fanzona de anjos, meu negócios são os vampiros msm. rsrsrs
    Mas pra quem gosta prato cheio.
    Bjos e sucesso em 2012.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.