Chegando no Brasil #3

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Esta semana a Editora iD, divulgou em seu twitter um de seus próximos lançamentos, e todos aqueles que amam o tema sereia, e que pedem muito por livros nesta temática aqui no Brasil, podem dar pulinhos e gritos de alegria. Forgive My Fins da autora Tera Lynn Childs, que foi traduzido para o título No Fundo do amor, e que permaneceu com a mesma capa, chegará às livrarias até o fim do ano. Abaixo confiram capa e sinopse:



Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..

4 comentários

  1. Oi Kold!
    Quando fiquei sabendo da chegada desse livro no Brasil, adorei!!!
    Eu li resenhas dele de pessoas que o leram em inglês, e tipo, o livro parece ser mt bom!
    E essa capa então <3
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que linda a capa! É bem um trocadilho né? No fundo do mar e tal. A narração parece ser muito perfeita :C

    ResponderExcluir
  3. Kooooooooood! Eu quase surtei quando vi que a iD lançaria esse livro! Faz tempo que conheço ele! E foi amor a primeira vista! hahaha, eu vi ele em hardcover em um vídeo, não me lembo mais em qual blog :( e o HD era rosa chiclete! Fiquei: OMG! Que coisa linda! ihihihh! *__* Quero muito, muito, muito ler! *o*

    Beijos!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e acho não sei se o compraria pra ler. A história parece bonitinha, mas não sou muito fã de sereias. rsrsr Gosto de vampiros rsrsrs
    Mas fica a dica pra quem gosta.
    Bjos e sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.