Noite de Autógrafos - Josy Tortaro

terça-feira, 18 de outubro de 2011
Essa é mais uma nova coluna no blog. Nela iremos postar noticias referentes a noites de autógrafos de autores nacionais. Entendemos que muitas vezes não o possível ir e prestigiar o autor, mais aqui, você ficará informado de tudo que aconteceu, fotos, videos e tudo o mais que pudermos trazer para os nossos leitores. Divirtam-se.

Sábado, dia 15 de outubro foi o lançamento do primeiro livro da saga Os Quatro Elementos e também o primeiro livro que a autora Josy Tortaro escreve, Marcada a Fogo. Alguns parceiros tiveram a chance de ter o PDF do livro e resenhar em seus blogs, e nós do CJE fomos um desses, para conferir a resenha clique AQUI.
Infelizmente não poderíamos estar na noite de autógrafos, e foi pensando nisso que a Josy resolveu fazer uma Twitcam durante todo o evento. Essa ideia da autora foi muito bem recebida, e aos leitores que não puderam estar lá, marcaram presença na Twitcam. A Josy sempre que podia vinha nos dar atenção e a primeira coisa que fez foi mostrar o livro que ficou muito bonito. Enquanto a autora autografava sua irmã vinha responder algumas respostas dos leitores, que perguntavam qual o lado bom e ruim de ser a primeira a ler os livros escritos pela autora, pois para quem não sabe, é ela que faz as críticas das obras.
Durante a Twitcam a Josy trouxe para apresentar seus amigos que entre eles estavam a Vanessa Bosso e o Marcelo Paschoalin, que é padrinho da autora e escreveu o prefácio do livro. A Vanessa, depois do lançamento, falou exclusivamente com o CJE por e-mail, vocês poderão conferir durante a postagem.
Abaixo temos algumas fotos do evento. Não sabemos se a autora gravou a Twitcam, se tiver gravado, tentaremos inserir aqui no post o mais rápido possível. 









     Eu estava muito ansiosa pelo lançamento do primeiro livro da série Os quatro elementos. Quando peguei meu exemplar de Marcada a Fogo nas mãos, foi uma baita emoção. O livro está lindo, o acabamento primoroso e tenho certeza de que a história vai exceder e muito as minhas expectativas.
Vanessa Bosso











     Já conhecia a Josy pelo twitter e me declaro fã incondicional dessa diva! Conhecê-la pessoalmente foi um momento mágico, acho que todo escritor que encontra outro se sente assim. A noite foi uma delícia, repleta de amigos e familiares, numa reunião mais do que especial.
Vanessa Bosso









     Sei que a Josy será um mega sucesso. E a série promete e muito!
Vanessa Bosso

Foi tudo lindo e perfeito. O Lançamento de #MarcadaAFogo é um ''marco'' em minha vida! A realização de um sonho! O começo de uma carreira!
Josy Tortaro no twitter

1 Comentário

  1. Oi, Elder, oi leitores!
    Nossa, foi a melhor experiência que eu podia viver!
    E ao lado de pessoas incríveis como meus amigos, familiares e autores prestigiados como a linda da Van, o Danilo Barbosa e meu padrinho Marcelo! A Patricia, mulher dele, também é minha madrinha hahaha
    Dividir com vocês pela twitcam foi muito legal também!
    Infelizmente, não gravou! Fui sedenta olhar e não sei o que fizemos de errado! rs
    Vai ficar apenas na lembrança! Vamos ver outro dia! hehehe
    bjinhos a todos!
    Josy Tortaro
    Autora da saga Os Quatro Elementos
    http://sagaosquatroelementos.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.