Junto&Misturado #6

quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Capas

A Editora Intrínseca divulgou em seu twitter a previsão de lançamento de dois livros relacionados a Série Os Legados de Loire, que tem como autor Pittacus Lore. A primeira é a edição especial do livro Eu sou o número quatro, com a capa original. O outro lançamento é o segundo livro da serie que leva o título O Poder dos Seis. Ambos estão programados para serem lançados no dia 10 de novembro. Veja abaixo as capas.







Adaptação


Os fãs da série Percy Jackson podem se alegrar, uma data de lançamento para o segundo filme da série que se intitula O Mar de Mostros, foi divulgada. O Filme deve chegar aos cinemas em 27 de Março de 2013. O filme será comandado por Thor Freudenthal. Chris Columbus deverá voltar apenas como produtor.

2 comentários

  1. Koooold,
    Depois que vi o filme de "eu sou o número quatro" meio que perdi a vontade de ler o livro. Não que o filme tenha sido ruim, mas parece a mesma estória de sempre entende? E com essas capas aí que eu n compro mesmo D>: que capa tensa! kkkk
    E sobre o filme do Percy, OMG esperar isso tudo?
    E eu espero, como fã dos livros que o segundo filme seja mil vezes melhor que o primeiro. Pq aquele primeiro foi uma afronto aos fãs, é.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha, é raro eu gostar mais de capas de filme, mas confesso que eu prefiro a capa de filme do livro "Eu sou o número 4" do que essa capa aí. Mas a capa de "O Poder dos Seis" tá muito tensa mesmo, como disso o Nico! o_O A de "Eu sou o número 4" ainda dá pra levar, mas essa do segundo livro... Acho que não foram muito felizes na escolha :P
    Eu nunca li Percy!!! Sou muito atrasada! Também nunca vi o filme :( Quero ler os livros primeiros, mas, quando será que terei $$ pra comprar a série toda? rs.

    Beijos!
    Amanda
    ^.^

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.