Caixa de Correio #4

sábado, 29 de outubro de 2011
Olá leitores. Esta é mais uma caixa de correio, post mensal, onde mostro tudo que chegou para mim durante o mês. Este post é feito em vídeo, porém dependendo de algumas coisas, também poderá ser feito com fotos. Eu confesso que errei em algumas pronúncias, mais espero que me perdoem!







Livros
Parceria
Irmãs Stanford: O Perfume da Rosa - Haydee Victorette - Editora Novo Século
A Lenda de Högni - O Cinturão da Adhara - W. Donadon - Editora Novo Século
Anjo Negro - Mallerey Cálgara - Editora Novo Século
As Crônicas da Terra do Lago: O Primeiro Ministro - Iracy Araújo - Editora Novo Século
2012: O Menino que Previu o Apocalipse - Ricardo Valverde - Editora Novo Século

Compras
Em Chamas - Suzanne Collins - Editora Rocco
House of Night: Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast - Editora Novo Século
As Crônicas dos Kane: A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan - Editora Intrínseca
Os Imortais: Para Sempre - Alyson Nöel - Editora Intrínseca
Um Dia - David Nicholls - Editora Intrínseca
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare - Editora Galera




É isso pessoal, comentem nas resenhas e neste post também. Até a próxima.

7 comentários

  1. Caixinha do correio *todos ficam feliz*
    O perfume da rosa, omg! Desde que vc me falou dele, estou o desejando.
    e olha o marcador que lindo *-*
    A Lenda de Högni, essa capa é perfeita né?
    Verdade, comentem nas resenhas do KOLD G_G
    e eu senti um apelo emocional com vc fazendo beicinho kkkkkkkkkkk não vale!
    Tenho visto várias resenhas legais de "anjo negro".
    As Crônicas da Terra do Lago, realmente tem a capa linda demais!
    esse 2012: O Menino que Previu o Apocalipse, achei que era o da Van *fail* kkk
    Em chamas <3 Não li ainda, mas é continuação de Jogos Vorazes, então deve ser ótimo!
    Marcada, eu n sou mt a fim de ler não. Não sei dizer pq, mas n me prende essa capa.
    As Crônicas dos Kane: A Pirâmide Vermelha, era esse que tava na promo do submarino?
    Você n gostou de Percy Jackson? OMG! kkkk
    Para sempre <3 LEIA! é perfeito *-*
    Um dia *-* as duas capas são lindas, acho que se eu pudesse compraria o livro com as duas kkk
    Os Instrumentos Mortais, eu ganhei em uma promo. Mas ainda n o li >< meu amigo amou o livro.
    Bjo pra vc tbm Stela, acertei agora? HAHA
    e bjos pra você também Kold ^^

    ResponderExcluir
  2. Eiii, muito legalll seu video..
    Anjo Negro eu encomendei, pq me foi muito bem recomendadoo...
    Beijosss

    http://penseiraliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. QUANTA COISA BOA, HEIN!!!!
    ESTOU BEM CURIOSA SOBRE O PERFUME DA ROSA E A LENDA DE HOGNI!! UMA AMIGA ME EMPRESTOU ANJO NEGRO, ESPERO PODER LÊ-LO EM BREVE!

    ARRASOU NAS COMPRAS, QUERIDO!!!!
    TBM JÁ LI A SÉRIE HOUSE OF NIGHT, E ADOREI!!!! É MUITO BOA!
    MAL POSSO ESPERAR PRA LER A SÉRIE JOGOS VORAZES TBM, QUE ESTÁ ESPERANDO POR MIM ALI NA ESTANTE!
    WHOA!! SUPER RECOMENDO A SÉRIE INSTRUMENTOS MORTAIS, MAS AVISO: É VICIANTE AO EXTREMO!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  4. Vídeo, vídeo, vídeo! \o/ Não sabia que tinha postado! Está tudo tão corrido esse fim de ano! E eu já estou tão cansada, que o tempo livro que tenho tido eu tenho usado pra dormir(segredinho), rs. Queria até me desculpar pela ausência, mas está um pouco difícil me manter sempre presente, o que eu acho uma pena, porque adoro você e adoro o blog! <3
    Mas enfim, LIVROS NOVOS! Adoro, adoro, adoro! hihihi, quem não adora né? *__* Fiquei conhecendo o livro "O Perfume da Rosa" aqui no seu blog! Li sua resenha e ele parece ótimo mesmo! Olha, pelo visto tem várias promos vindo por aí, hein?! ;) A capa de "As Crônicas da Terra do Lago" é LINDA mesmo! Submarino arrasou mesmo nas promos! Eu comprei loucamente, rs. (Eu não, meus pais me deram, há. :P) LEIA EM CHAMAS AGORA! hahaha, sério! Você precisa ler! :') Eu tenho muita vontade de ler a série House of Night, mas já tem muitos livros lançados e eu estou pobre, não sei quando poderei comprá-la. Eu troquei recentemente "A Pirâmide Vermelha" no skoob! Mas não sei quando poderei ler :| minha pilha de leituras também está gigante. Ah, não tenho vontade nenhuma de ler os livros da Alyson. :$ Tem gente que adoro a série, tomara que você goste! *_* [aaaaaaaaa] "Um Dia" *todosgrita* é ÓTIMO, ÓTIMO, ÓTIMO mesmo! hihihi. A capa de filme está maravilhosa! Queria muito comprar, mas, dinheiro, cadê? hahaha. O filme sai dia 2 de dezembro! (Isso se não adiarem de novo, aff.) Não vejo a hora de assistir! Também comprei "Cidade dos Ossos" no submarino! \o/ Espero ler logo tb!
    Tem beijo pra MIIIIIIIIIIIIIIM! Awm, que LINDO! ♥. Obrigada!! Muitos beijos pra você também!, abraços, cheiros, apertos de mão! hahahaha.

    Até mais Kold! Adorei o vídeo!
    E boas leituras, sempre! <3

    Amanda
    ;)

    ResponderExcluir
  5. KOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLD

    O-D-E-I-O Os Imortais, *Ever monga Total*
    Até gostei de A Pirãmide Vermelha. Marcada é uma merda total, quero meu A Lenda De HÖGNI LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO


    e Por ÚLTIMO mas não menos importante :

    UM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA O LIVRO É TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÕ LINDO *O* *AMO* lê e resenha logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    e...

    CIDADE DOS OSSOSSSSSSS CÊ VAI AMAR KOLD !! Eu amo essa série e espero impacientemente pelo prequel...

    :*
    Matheus
    Livros e biscoito

    ResponderExcluir
  6. NiCk! (desculp a intimidade, posso te chamar assiiim... dxa, dxa, dxa! rs) Finalmente vc acertou a grafia de my name!!! hahahá
    Andei visitando seu blog esses dias, ñ deixei comenterio, mas amei! Parabéns!!!
    bjo, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  7. Pode me chamar assim sim :DDDD
    AAh entra lá mais vezes, adoro visitas HAHA
    bjs

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.