Release - Editora Draco

segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Essa semana trazemos dois releases da Editora Draco, que vem a cada dia ganhando o mercado literário.

Annabel & Sarah

Annabel & Sarah conta a historia de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes.
Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda, que mora com a mãe do outro lado da cidade.
As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV e sequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular e encontrar a flor Amor-Perfeito, a única coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar onde todos são obrigados a serem felizes.
Elegante, divertido e de partir o coração, Annabel & Sarah vai te prender até a última página numa mistura que remete aos filmes de máfia de Quentin Tarantino, aos movimentos beatniks e à cultura pop contemporânea. Um conto de fadas moderno nos moldes de Alice no País das Maravilhas.


Autor: Jim Anotsu
ISBN:978-85-62942-03-7
Gênero: Literatura Fantástica – Fantasia Urbana
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 156 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 30,90


Antes Tarde Do Que Sempre

Antes Tarde do que Sempre, de Bertoldo Gontijo, leva o leitor por eventos às vezes engraçados, às vezes trágicos, mas sempre bem sacados. Seja por qual for o motivo: o sexo, as drogas ou o rock ´n´ roll, Aldo tem 30 e poucos anos, é um obcecado pelo seu passado cheio de vitalidade e vê em Júlia a oportunidade de revivê-lo, o que o leva a novos erros e a revelações inesperadas. Em seu apartamento no bairro da Aclimação em São Paulo, rodeado por seus adorados discos de vinil e guitarras, Aldo, um redator publicitário, fã de rock e músico frustrado, se recupera de um pequeno acidente sofrido em um show. De molho e em meio a uma crise de insônia, ele se dá conta de que está envelhecendo infeliz. Júlia, uma antiga colega de escola, linda e bem sucedida, reaparece por acaso (ou nem tanto) em sua vida, e traz com ela o frescor de bons momentos. E é a partir daí que a personalidade cômica e cativante desse anti-herói começa a mostrar contornos mais detalhados. Personagens e situações reais e divertidas da vida privada acabam por revelar os motivos da atual condição de Aldo. Impossível não se identificar com Aldo ou com Júlia. Mesmo que apenas no fim. Antes tarde do que nunca.

Autor: Bertoldo Gontijo
ISBN: 978-85-62942-15-0
Gênero: Literatura Brasileira
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 136 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 28,90

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.