Caixa de Correio #3

sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Olá leitores. Esta é mais uma caixa de correio, post mensal, onde mostro tudo que chegou para mim durante o mês. Este post é feito em vídeo, porém dependendo de algumas coisas, também poderá ser feito com fotos. Espero que gostem!





Livros

Compras:
Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins - Editora Novo Conceio
As Crônicas de Nárnia, Volume Único - C.S.Lewis - Editora Martins Fontes
Jogos Vorazes - Suzanne Collins - Editora Rocco
As Brumas de Avalon: A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley - Editora Imago
As Brumas de Avalon: A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley - Editora Imago
As Brumas de Avalon: O Gamo-Rei - Marion Zimmer Bradley - Editora Imago
As Brumas de Avalon: O Prisioneiro da Árvore - Marion Zimmer Bradley - Editora Imago
Hush Hush: Sussurro - Becca Fitzpatrick - Editora Intrínseca

Parceria com Autores(as)
O Imortal - Vanessa Bosso - Editora Dracaena



É isso ai pessoal, espero em breve fazer resenha destes livros para vocês!

5 comentários

  1. Koooold *-*
    Oi Estela/Stella/whatever hahaha *-*
    Anna e o beijo francês <3
    Ainda bem que vc comprou né? Imagina, vc não iria conhecer a França, a Anna e mt menos o St. Clair. Se bem que ele se vc quiser esquecer, acho bom kkkkkkkkkk
    tbm gosto mt desse lance dos capítulos, a novo conceita manda mt bem.
    fio, sentiu como esse volume de As crônicas de Nárnia pesa? HAHA isso n da pra levar na mochila n AIUSAIUIUSIUAI
    comprei e me arrependi, podia ter pegado os livros separados.
    E os desenhos são super legais!
    Ainda bem que vc comprou Jogos Vorazes, já tinha mandando fazer sua cruz ISUAIUSUIAUISUI - n
    Você vai adorar *-*
    eu lembro que vc queria mesmo as Brumas de Avalon, acredita que n li até hoje? D:
    Gastou o inglês pra falar o nome da autora hein? kkkk
    Sussurro, preciso ler logo *-------*
    tbm acho a capa foda!
    Essa capa linda de Lerulian, queria mt ler.
    Será que consigo parceria? *cric* kkk
    E o Imortal da Vanessa, OMG!
    Só a capa já valeria <3
    tbm gosto de livros com segunda página.
    beijo pra você também fi *----------* HAHA
    deixa eu falar, adorei o fundo! Mas tipo tu tá atrapalhando o casal que ta se pegando percebeu? SAISIUAIUSIUAIUSIUA
    Eles estão só esperando vc sair pra eles, eeer... deixa pra la HAHA
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Quanto coisa legal ") Já tenho alguns e posso dizer q são bons !

    ResponderExcluir
  3. Kooooold <3

    Então, vamos por partes por que se não vou me perder... Antes de tudo, desculpa por não comentar ontem, mas é que meu computador estava querendo me estressar então logo depois que vi seu vídeo tentei, mas ele não quis enviar, ele é tão legal comigo, da até dó... (y)
    Aos livros \o/!!!!! Anna e o Beijo Francês eu li porque você e o Nic meio que me forçaram por causa dos elogios e eu amei também, como diz o Nic, ele é um clichê bem escrito... Então agradeço por isso...
    As Crônicas de Nárnia é um dos livros que eu mais amo no mundo e eu vou rodar milhões de sites de cebo para encontrar a versão separada, mas eu fiz uma troca no skoob (em andamento) e consegui meu livro!!! Como disso no meu vídeo é um absurdo não tê-lo na minha coleção!!
    As Brumas de Avalon parece-me legal, mas não sei o motivo de não ter começado a ler ainda, meu pai comprou para ele uns tempos atrás e está no meio dos meus livros, não sei se ele chegou a gostar ou pelo menos a ler, até onde eu sei sou eu a leitora compulsiva da família, a que lê de tudo, enfim... Qualquer dia eu descubro isso.
    Até que enfim você tomou vergonha e comprou Jogos Vorazes, já estava querendo te trucidar você por ainda não ter lido, espero realmente que você goste, eu amo distopias e JV é a melhor de todas até agora, e eu também adoro o fato das páginas serem amarelas, a Rocco podia adotar isso para todos os livros que publicarem, eu só lembro de mais uma série com páginas assim, Eragon...
    Sussurro, você vai amar, tenho certeza, a Becca escreve super bem e o Patch é TODO MEU, portanto já sabe não é?! Eu sou ciumenta/possessiva, com ele o Jace (Instrumentos Mortais) e o Dimitri (Vampire Academy) então nem preciso comentar mais nada, não é? Nada de team Patch ou coisas do tipo... kkkkkkkk
    Estou louquinha para ler os livros da Vanessa Bosso, mas se a Dracaena não responde fica um pouco difícil de ler, dinheiro em falta, estou afim de plantar para ver se nasce... kkkkkk
    Então, parabéns pelas compras e pela parceria, fico muito feliz por você e eu vou me despedindo aqui para que meu livro não atija 1000 páginas nesse comentário!

    Beijos Kold seu lindo <3
    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com

    P.S.: Meus comentários sempre são os maiores mais o Nic não está querendo ficar para trás não... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Menino quanta coisa legal :333. Você tem que ler As crônicas de Nárnia *--------* , eu já li e adorei *--------* , tá que o livro é um pouquinho grande, maaaaas compensa muuito *-----* .

    Tô louca para ler Sussuro e se tudo der certo minha amg vai me emprestar (yn) .. rsrs'

    Bjim,

    Cantinho de uma garota
    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HeyHey Kold !
    Senti invejona branca dos livros =/
    Me sinto NECESSITADO por 'Ana e o beijo francês'
    Quando tava lendo o Nárnia vol único o povo me olhava com maior cara de Geek !
    Quanto As Brumas de Avalon...
    AIAIAIAIAI
    Jogos Vorazes eu também tenho, o livro tem um causo todo comigo !
    Eu me arrependi de não tr pego o O imortsal, mas fiquei entre a cruz e a espada. *cric*

    Matheus
    Blog Livros e biscoito
    e Sussurro, eu também tenho, mas prefiro o segundo volume.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.