Capas #2

quarta-feira, 3 de agosto de 2011
A Editora Underworld divulgou a capa do segundo volume da série Os Encantados de Ferro de Julie Kagawa. O livro chama-se A Filha do Ferro, e ainda não tem previsão de lançamento.



 
A editora, também divulgou a capa de Te amo, Te Odeio, Sinto sua Falta, romance escrito por Elizabeth Scott, e que será lançado na Bienal do Livro do Ri de Janeiro em Setembro.




O primeiro volume da Trilogia do Jardim Químico, escrita por Lauren DeStefano, da Editora Underworld, ganhou uma capa. O livro chama-se Aprizionada e também será lançado em Setembro na Bienal do Rio de Janeiro.




O Livro A Bruxa de Ferro, também da Editora Underworld, primeiro da trilogia de mesmo nome, teve sua capa divulgada. Seu lançamento será na Bienal do Rio de Janeiro.







Camundo – O Desenho e a Sombra, de Nanuka Andrade, ganhou sua capa oficial. A Editora Underworld confirmou o lançamento do livro na Bienal do Livro do Rio em Setembro em Setembro.







Há alguns dias, noticiamos aqui que a Editora iD iria lançar no Brasil a trilogia Numbers. Essa semana, a editora divulgou a capa nacional do livro, escrito por Rachel Ward e que leva o título Tempo de Fuga.















2 comentários

  1. Estou espantada com a quantidade de títulos que a Underworld está lançando. Além da qualidade do trabalho que estão fazendo com os livros. Nunca li nenhum (erro que pretendo corrigir hahaha), mas folheando, achei-os de ótima qualidade, fora as capas que na maioria são lindas.

    ResponderExcluir
  2. As capas da Underworld estão MARAVILHOSAS! Babo em todas! Pena que os livros deles são meio carinhos, hehe :X Não tenho nenhum livro que eles lançaram, infelizmente! :( A grana ta curta, hahha.

    Beijão!
    ;)
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.