Caixa de Correio #2

terça-feira, 30 de agosto de 2011
Olá pessoal. Hoje eu coloco aqui no blog a nossa segunda caixa de correio. Desta vez foi em video, porque se eu não fizesse nem sei o que fariam comigo. Já quero pedir desculpas principalmente pela imagem ruim e pelos erros. Tropocei em palavras, em algumas partes falei rápido e perdôes e ignorem os meus 'NÉS'. Eu estava nervoso, é a primeira em video e sinceramente quase que não sai. Na próxima tento fazer com uma imagem melhor com menos erros isso se tiver próxima porque estou traumatizado. Me desculpem por qualquer coisa.








Livros:
Invasora: A Convocação - J.S.Dalmolin - Editora Novo Século
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronte - Editora Lua de Papel
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Editora Intrínseca
Beautiful Creatures: Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl - Editora Galera Record
Destino - Ally Condie - Editora Suma de Letras

Marcadores:
A Arte da Guerra
Chico Anysio
Monster High
Best Quest: Nanook, O Monstro da Neve
Guardians
Livros do Augusto Cury
Eu sei o que você está pensando
Ela Disse, Ele Disse
Hathor

4 comentários

  1. Oi! *_* Enfim, vídeo! Uhul! Sim, também não sei o que te aconteceria caso não gravasse desta vez! hehe.
    A Jéssica vai ler esse livro "Invasora", a capa é linda mesmo! E o livro parece bem legal também.
    Sou louca pra ler "O morro dos ventos uivantes" mas a pilha de leitura ta grande e a grana ta curta, então deve demorar mais um pouco ainda, até eu poder ler.
    Sério que não gostou do livro "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner"? :x Eu ainda não li e nem tenho muita vontade... Tenho a saga Crepúsculo toda, ganhei há dois anos e até hoje só li os dois primeiros, hehe. Nem sei se terminarei um dia. Não odeio a série, como muita gente por aí. Mas, o falatório sobre os livros estava TÃO EXAGERADO que fiquei estressada com o alvoroço todo e larguei :P
    Recebi "Dezesseis Luas" esses dias! Quero muito ler! *_* E a continuação já ta chegando né?! Ihul!
    Ixi, já vi um montão de gente dizendo que não gosto de "Destino" li algumas resenhas positivas também. Mas confesso que não tenho mais vontade de ler.
    Eba, que monte de marcador! Adoro! Sou louca pra ler esse livro "A arte da Guerra", já vi o PC Siqueira comentando dele, hahahaha. Aí fiquei curiosa!
    ;)

    Ô gente, não acredito que fomos citadas no vídeo! Que lindo! :') *___*

    Ah, o vídeo ficou ótimo! Você nem parecia nervoso! Todo tagarela aí! uhuhuh, assim que é bom! rs. Pena foi só ter ficado escurinho mesmo :( Mas o áudio ficou ótimo! Nada de parar de gravar hein?! Rum. Quero te ver por aqui sempre!

    Beijão!
    Amanda
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    O Morro dos Ventos Uivantes é muito bom, li já faz muitos anos e já assisti um músical sobre o livro também. Todo mundo tem falado muito bem do livro "Destino", mas por aqui o interesse não surgiu ainda.
    Gostei demais do blog
    beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Kooooooooooldney antes tarde do que nunca (clichê!)!!!!! Até que enfim você postou o vídeo!!! Eu adorei, ficou muito legal!
    Primeiro, eu esperava MICOS ENORMES! Onde estão? Não valeu você não pagar nenhum mico, no meu primeiro vídeo eu fiz até uma imitação pra lá de tosca!! Enfim, quero micos no próximo vídeo mocinho!!
    Eu só fiz parceria com a autora de A Invasora porque li uma crítica muito legal aqui e fiquei realmente curiosa, como estudante não tem dinheiro nós corremos atrás de parcerias... kkkk
    Eu já li A Breve Segunda Vida... e não vou dizer que gostei, mas não odiei tanto quanto os outros, dos livros dessa saga (insuportável) ele é o menos pior, acho que é porque a Bree pensa, ou algo do tipo (não vou ficar falando desses livros porque se não paro).
    O Morro Dos Ventos Uivantes sempre foi uma das minhas obras favoritas, sou fã da Emily até debaixo d'água! A mulher escreve demais e esse é um romance histórico, ou seja, só me fez gostar mais ainda!
    Já falamos de Dezesseis Luas no twitter, odeio essa capa, a original (que por sinal uso como imagem na minha área de trabalho) é milhões de vezes mais bonita para mim e acho que a Galera não tinha nada que ter mudado o título. Tenho esse livro, está em algum canto, acho que na casa do meu pai, comprei faz tempo, logo quando foi lançado, mas nunca li, sempre tinha algum outro na frente, agora vai demorar mais tempo ainda para eu ler!!
    Eu AMO distopias! É sempre um tema interessante, menos, ao que tudo indica, no livro Destino. Todo mundo fala que essa é uma distopia mal construída e que o livro é, na verdade, bem tedioso... Enfim, passo muito longe dele.
    Amooooooooooo marcadores! O de MH é simplesmente maravilhoso, esse é o do segundo livro, não é?! Eu tenho o do primeiro que ganhei de brinde quando comprei o meu...O marcador de Hathor é lindo, eu ganhei um da Amanda e fiquei encantada com ele!

    Que fofo falou de mim (esqueceu de falar da macumba que eu faria se esse vídeo não fosse postado essa semana) e do blog!!!!!!!! Muito obrigada, eu também me divirto muito falando com vocês quase toda noite no twitter e sem essa de que talvez não tenha mais nenhum, agora que começou vai ser sempre assim! Até o próximo post!!!!!

    Beijos
    Jessie
    lendoecomentando.blogspot.com

    P.S.: Escrevi um livro para comentar seu post... hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. O vídeo saiu *OOOMG* hahaha
    Tem certeza que vc estava com vergonha? Tava demorando pra postar o vídeo pra fazer um charme né?! HAHA
    Sobre os livros,
    Invasora, conheci aqui agora. Achei a capa demais!
    O morro dos ventos uivantes *----------*
    ainda n li AUISIUAIUSIAUS mas eu tenho, e está na pilha, como disse a Amanda.
    A breve segunda vida de Bree Tanner, vc tinha me falado mesmo que n gostou, to meio assim com ele, não sei bem se quero. E eu n sabia esse lance dos capítulos O.O
    Fez um pedido pra ganhar marcadores kkkkkkkkkkkk
    Me passa seu endereço por DM no twitter.
    Dezesseis luas <3333
    Perdi uma mega promoção dele D:
    POis é eu vi vc falando do livro "Destino", ainda bem que n comprei. Mas sou meio curioso pra lê-lo.
    Marcadores *-----------* acho que esse é um vício de todo leitor né?! hehehe
    EU QUERO UM DE MONSTER HIGH DDDDD:
    tbm quero os kits de Guardians *-----*
    Esse marcador de Hator é demais!!!
    vc lembrou de miiiiim ASUIISUUIASIUAIUSIUIUAIUSIUAIUSIUAIUSIUAIUSIUAIUSAIUISUAIUSIUA
    obrigado, bj pra vc tbm '------'
    Ficou mt bom o vídeo, vc só teve o mesmo problema que eu, vídeo escuro D: acho que isso nos persegue heheh
    abraço!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.