Lançamentos

segunda-feira, 4 de julho de 2011
Abaixo temos lançamentos de duas editoras, espero que gostem e que comprem os livros, pois parecem muito bons.


A Janela de Overton
Sinopse: Um plano para destruir a America, há centenas de anos sendo planejado, está prestes a ser colocado em prática. Uma poderosa técnica chamada Overton Window que pode modificar nossas vidas, nossas leis e nosso futuro. Mude o debate e mude o país. Para Noah Gardner, um executivo de Relações Públicas com 20 e poucos anos, é seguro dizer que a teoria política é a única coisa em sua mente. Inteligente, solteiro, bonito e isolado dos problemas do mundo com a riqueza e o poder de seu pai, Noah é muito mais preocupado com o futuro de sua vida social do que o futuro de seu país. Mas tudo isso muda quando Noah encontra Molly Ross, uma mulher que é consumida pelo conhecimento de que a América que conhecemos está prestes a ser perdida para sempre. Ela e seu grupo de patriotas se comprometeram a recordar o passado e lutar por um futuro, mas Noah, convencido de que são apenas teorias de conspiração erradas, não está interessado em emprestar suas habilidades consideráveis para a sua causa. Um ataque sem precedentes sobre o solo dos E.U.A. sacode o país para o núcleo e coloca em movimento um plano assustador, décadas sendo formulado, para transformar a America e demonizar todos os que se interpõem no caminho. Em meio ao caos, muitos não sabem a diferença entre a teoria da conspiração e conspiração realidade ou, mais importante, em qual lado lutar.Mas para Noah, a escolha é clara: Expor o plano, revelando os conspiradores por trás dele, é a única maneira de salvar tanto a mulher que ele ama quanto sua liberdade.

Autor: Glenn Beck
Titulo: A Janela de Overton 
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 384
Preço Sugerido: R$ 34.90


 
Questões do Coração
Sinopse: Tessa Russo está comemorando seu aniversário de casamento, com seu belo marido, Nick, um cirurgião plástico pediátrico, quando seu pager toca. No hospital, ele conhece seu novo paciente, Charlie de 6 anos, que foi gravemente queimado enquanto brincava na casa do amigo. A mãe de Charlie, Valerie, uma advogada bem-sucedida, que criou Charlie sozinha, se sente culpada. Como Charlie passa por diversos enxertos e cirurgias para reparar os danos causados em seu rosto e mãos, Nick se aproxima de Valerie. Tessa, uma dona de casa que tem dúvidas sobre deixar sua profissão, reconhece o crescente distanciamento entre ela e Nick, mas não está certo sobre a quem atribuí-lo ou o que fazer sobre isso.

Autora: Emily Giffin
Titulo: Questões do Coração 
Editora: NOVO CONCEITO 
Número de páginas: 438
Preço Sugerido: R$ 29.90





Meu amor é um anjo
Sinopse: Nas surpreendentes páginas de Meu Amor é um Anjo você conhecerá histórias angelicais de diversas autoras de literatura fantástica nacional, repletas de casais apaixonados e situações inusitadas. Mas não pense que tudo são flores, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Prepare-se para voar por histórias que vão do romance ao suspense, da fantasia ao terror, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.

É hora de se apaixonar e cair em tentação.

Essa coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e conta com histórias de Anna Lizz, Eliana Martins, Flávia Côrtes, Eugénia Tabosa, Julianna Steffens, Lidia Zuin, Andréia Szcypula, Iris Figueiredo e Larissa Naufel.

O prefácio é de Ana Lúcia Merege, autora do romance juvenil “O Castelo das Águias.

Titulo: Meu amor é um anjo 
Editora: Draco 
Número de páginas: 160
Preço Sugerido: R$ 33.90

2 comentários

  1. Quero os 3 <3 haha Questões do coração está na minha wishlist já! Meu amor é um anjo, quero ler pra ver os contos de duas blogueiras que eu gosto mt. E a janela de Overton, só a capa já me fez pirar o cabeção hehe
    abraço! :D

    ResponderExcluir
  2. Livros novos aparecendo a cada dia! \o/ Eu já li "Questões do Coração", e gostei bastante até. Não tem MUITO romance, é mais focado nos acontecimentos da vida dos personagens.. tem um pouco de romance claro, mas não é o forte do livro. Mas eu recomendo!
    "A janela de Overton" é uma das minhas próximas leituras. É um livro um pouco diferente do que estou acostumada, mas estou ansiosa pela leitura! E o kit que a Novo Conceito mandou é um arraso! Muito bem bolado.
    Achei uma fofura a capa de "Anjo", não é uma prioridade minha, mas eu leria o livro!

    Beijos!
    Amanda - Lendo&Comentando
    lendoecomentando.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.