Caixa de Correio #1

sexta-feira, 29 de julho de 2011
Primeiramente eu quero pedir mil desculpas a Amanda do Blog Lendo e Comentando. Eu prometi que seria em formato de video, mais infelizmente o meu programa editor de video travava toda hora, então realmente não teve como. Creio que meu Noot está precisando daquela formataçao básica. Da próxima vez tento fazer em vídeo, mais por enquanto é isso.







O primeiro livro que vou mostrar para vocês é o Ensina-me a Viver, escrito por Maria Elizabeth, e publicado pela Ediouro. Este livro, eu achei enquanto arrumava aqui em casa, li e me surpreendi muito com ele. É bem antigo, creio que tenha mais de 20 anos, pois era da minha mãe. Em breve terá resenha dele no blog.


O Próximo livro tive que comprar para um trabalho na faculdade, o nome dele é Um Estudo em Vermelho, do Sir Arthur Conan Doyle, publicado pela Martin Claret. A história conta como Sherlock Holmes conheceu seu amigo Dr. Watson. A capa eu achei linda e é um livro muito bom, recomendo.




O próximo, chegou por parceria com a autora Eliane Quintella e chama-se Pacto Secreto. Fiquei maravilhado com o livro, a história é bem contada e cheia de suspenses. A resenha dele já está pronta mais ainda não postei, e peço desculpas por isso, pois essa semana o blog estava muito cheio de postagem, e nem tudo que eu queria, deu para postar. Mais semana que vem a resenha estará aqui, nem vou falar muito para nao estragá-la. Eliane, obrigado pela parceria e por confiar em nosso trabalho.


E por ultimo, outro livro de parceria com a Flávia Simonelli, Paixão e Liberdade. Gostei muito de ler o livro, tem uma história envolvente e a resenha já está aqui no blog. Também agradeço a Flávia por confiar em nosso trabalho.


E junto com o livro ela mandou vários marcadores, todos autografados. Vou fazer promoção de alguns aqui no blog em breve.





Promoção




E sabe qual a boa notícia? O exemplar de Paixao e Liberdade vai estar em promoção aqui no blog, na promoção 100 Seguidores. Assim que o blog conseguir 100 seguidores lançaremos os detalhes de como você faz para participar da promoção. Por isso sigam e divulguém em todos os lugares possíveis, para que em breve, possamos fazer a promoção.

5 comentários

  1. Quantos livros bons! Não conhecia os dois primeiros mas está aí a dica... rs'

    Paixão e Liberdade é lindo! *-*
    Estou muito ansiosa para ler Pacto Secreto! rs'

    Ah! Tenho um blog também, então se quiser dar uma olhada, eu ficaria muito agradecida!

    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Divulgando ja!!!!!!
    não apenas pela promoção, é claro, mas principalmente pelo crescimento do nosso Blog! Rumo aos 100 seguidores!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olá

    Elder, vc ganhou os marcadores de guardians... tentei te enviar e-mail, mas nao achei o contato... me mande um e-mail com seus dados pls

    glau.gsilva@sigmanet.com.br

    parabens... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elder! *_*

    Ah, sim te perdoo por não ter gravado o vídeo! hahaha, eu entendo como são essas coisas, as vezes da errado mesmo né? A câmera, o editor, nós :$ ihiih, eu sei como é. Mas vou continuar aguardando o seu vídeo e continuarei te atormentando pelo twitter até você gravar, sou brasileira! ;) uahuhauaa.
    Nunca tinha visto esse livro "Ensina-me a Viver" parece ser antigo mesmo, mas tem MUITOS livros antigos que são ótimos ne? Não podemos desprezá-los nem esquecê-los, jamais! Que bom que gostou dele, isso que importa! Acho que a Jéssica vai ler "Pacto Secreto" a capa é bem legal mesmo! Também gostei. Já li "Paixão e Liberdade" também e gostei bastante! O livro me surpreendeu! Eu não esperava aquele final, nossa! o_o

    Beijos!
    E boas leituras pra você!
    Fico aguardando o próximo post, em vídeo, se der, uhuhuhuh \o/
    *_*

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.