Parceria com Josy Tortaro

terça-feira, 21 de junho de 2011
Mais uma mega parceria confirmada para o nosso blog. A autora que aceitou a parceria foi a Josy Tortaro.
Ela, que desde os 15 anos, descobriu o mundo de encantos da literatura, formou-se no curso de Comunicação Social e já trabalhou fazendo reportagens para jornais mantendo uma coluna sobre autores, criou a Saga Os Quatro Elementos e seu primeiro livro será lançado em breve pela Editora Literata. Abaixo está a sinopse da saga e do primeiro livro:



Sinopse da Saga: A Saga Os Quatro Elementos são quatro livros que descrevem a história de quatro pessoas que vivem em cantos diferentes do Brasil e desconhecem a sua origem.
Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, constituíram família, carreira e amizades.
Porém, uma onda de eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro, transformam para sempre suas vidas comuns.




Sinopse do livro um – Marcada a Fogo: Encontrada nas cataratas do Iguaçu por um guia aos três anos de idade, Tamires do Valle nada sabe sobre sua origem. Uma pedra preciosa lilás, chamada ametista, é o único elo com seu obscuro passado. Perguntas como quem é e de onde vem a atormentam secretamente.
Trinta anos depois, estranhas e sobrenaturais revelações vão levá-la a questionar a vida feliz que construiu ao lado do empresário Gustavo do Valle. O estreito e doloroso caminho entre o certo e o errado é apresentado como forma de voltar para casa.
Ao mesmo tempo, um alinhamento perfeito dos planetas da galáxia é previsto por Pedro Tosquini, conhecido astrônomo do país. Seria apenas coincidência ou haveria alguma resposta nesse evento? 

Agora o BookTrailer do primeiro livro.




Estou muito feliz por mais essa parceria e mais uma vez agradeço a Josy. E fiquem atentos, em breve mais novidades sobre a Saga Os Quatro Elemestos

3 comentários

  1. Parabéns!!! :D
    adorei a sinopse do livro *-*
    n conhecia a Josy e nem o livro dela, mas fiquei ansioso pela sua resenha hehe
    abraço.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.