L.J.Smith é demitida

sexta-feira, 8 de abril de 2011
A notícia sobre escritores que trago hoje não é muito legal e já foi publicada a um bom tempo por outros sites e blogs, mais posto aqui hoje, para saber o que os leitores do CJE pensam sobre o assunto!

Há algumas semanas, saíram alguns boatos de que a autora L.J.Smith havia sido demitida da editora Harper Teen, com a qual publicou os sete livros da Saga Vampire Diaries, devido a conflitos com relação à história.
De acordo com postagens de fã, um suposto e-mail mandado per ela própria à um fã, explica que o motivo seria o final da saga. [ATENÇÃO SPOILER] A editora teria mandado L.J.Smith escrever Stefan e Elena juntos para o final, porém, a autora não concordou, pois sentia que o certo ela Damon e Elena juntos.[SPOILER] Por isso, a editora teria decidido demiti-la e contratar outro autor ou autora (desconhecido(a)) para finalizar os três últimos livros a serem lançados.
Ela no entanto, publicou em seu blog oficial uma nota confirmando os rumores, mais não entrou em detalhes sobre os motivos, apenas nos leva a crer que são verdadeiros, e fez um pedido a todos seus fã, para que boicotem a editora com os novos livros a serem lançados. O sétimo livro da Saga, Midnight, ainda escrito por ela, chega às livrarias americanas em 15 de março (sem data prevista para o Brasil), sendo assim, o último escrito por ela.
Os fãs da série na TV podem ficar aliviados pois, pois essa mudança não irá interferir, uma vez que os produtores só usam os livros como base e de vez em quando. Abaixo, segue o post da autora em seu blog?

."Primeiro, quero agradecer todos meus leitores por suas mensagens de apoio. Tenho recebido muitos e-mails para responder, e eu realmente aprecio a sustentação emocional que vocês tem me dado nesse difícil momento.

Segundo, se você me perguntou algo sobre o futuro dos livros ou o final de The Vampire Diaries, e fui vaga, gostaria de ter essa oportunidade de desculpar-me. Eu realmente não estava muito preparada para o dia que teria que falar sobre isso.

Terceiro, e mais importante, eu quero perguntar a alguém que estava pensando sobre isso, não para um boicote ou qualquer um. É que só não faz sentido. Embora eu queira e continue querendo mais do que qualquer coisa ser capaz de continuar a série The Vampire Diaries por mim mesma, não existe pontos de não tentar novos livros. (E lembrem-se, para fãs de Damon e Bonnie, e Elena e Stefan, as dinâmicas imediatas talvez fiquem do jeito que vocês gostam.) Apesar disso, Midnight, que é todo meu, sairá em Março, e acredito que exista aparições de meus escritores em Phantom.

Obrigada novamente a todos os fãs que demonstram bondade, amor e lealdade por mim."

E então pessoal, o que acharam? Digam suas opiniões nos comentários!


Elder Koldney

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.