Lançamentos de Livros

sábado, 22 de janeiro de 2011
Algumas editoras então lançando ou já lançaram livros no fim de 2010 e início de 2011. Aqui vai uma lista de três deles.


The 39 Clues – Nas Profundezas
Foi lançado em dezembro e promete ser um sucesso.
Autor: Jude Watson
Saga: The 39 Clues
Editora: Ática




Sinopse: O que Hope e Arthur foram fazer na Austrália? Esta é a pergunta que Amy e Dan querem responder. Com a ajuda do primo Shepard, os irmãos Cahill viajam pela Austrália e descobrem que os pais estavam mais envolvidos na caça às pistas do que imaginavam. Nesta jornada, Amy recupera lembranças que julgava enterradas para sempre. Lembranças terríveis, que ela não consegue partilhar nem mesmo com Dan. No Pacífico Sul, os animais mais perigosos do mundo serão o menor dos problemas de Amy e Dan. Com tantos segredos em jogo, está cada vez mais difícil distinguir amigos de inimigos. E para um dos competidores isso será fatal.





O Mestre dos Dragões Vermelhos - O Império
Foi lançado em setembro do ano passado e sua autora é brasileira.
Autor: Alexandra Jahnel
Saga: O Mestre dos Dragões Vermelhos
Editora: Novo Século



Sinopse: Dhorman é um mundo além dos véus do entre mundos, onde existem fadas, elfos, magos e dragões; os dragões vermelhos são os mais próximos aos magos e elfos, influenciam em suas vidas, os auxiliam e por vezes os combatem. Durante o reinado de Lur o poder muda de mãos e uma guerra se arrasta por séculos. Nos bastidores dessa guerra há magia e muito poder, grandes amores e insanidade; além de muitos segredos a serem descobertos e mistérios a serem desvendados. Um império se forma com o poder das Gemas Lurin e com dragões transformados, mas sombras do passado maculam a armadura do novo imperador e também seu coração; a presença constante da figura de Lumanzir, dragão vermelha poderosa e misteriosa; as revelações de sua origem e as surpresas guardadas pela Senhora do Destino.





A Pirâmide Vermelha
Foi lançado no final de 2010.
Autor: Rick Riordan 
Saga: As Crônicas dos Kane
Editora: Intrínseca




Sinopse: Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie tem ficado perto de estranhos. Enquanto Sadie vive com os seus avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane. Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera acertar as coisas com sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-o ao esquecimento e força as crianças a fugir para salvar suas vidas. Logo, Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem vigiado os Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que os traz cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós

Acessem o blog e comentem, temos postagens diárias, além de muitas novidades!


Elder Koldney





2 comentários

  1. A Pirâmide Vermelha eu já tenho. Achei interessante esse O Mestre dos dragões vermelhos. *Vou comprar.

    -thyagomota

    ResponderExcluir
  2. Olá. Amei o blog. Sou escritor e estou preste a publicar meu livro pela Multifoco. Como faço pra conseguir uma entrevista para o blog?
    E-mail: joelitonsantos@hotmail.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.